30 mar - 2023 • 18:30 > 30 mar - 2023 • 22:00
30 mar - 2023 • 18:30 > 30 mar - 2023 • 22:00
A Palestra com o Especialista em Direito Ambiental, Guilherme Dallacosta, sobre o Decreto de Infrações Ambientais (Dec. 6.514/08) que sofreu atualizações em 2022. A palestra visa atualizar acerca das alterações no Decreto 6.514/08 que dispõe sobre as infrações e sanções administrativas ao meio ambiente, estabelece o processo administrativo federal para apuração destas infrações, e dá outras providências.
É um conteúdo atual aos profissionais e acadêmicos da Engenharia Ambiental e Sanitária, bem como demais profissionais de segmentos da engenharia do sistema CONFEA/CREA que comungam com o tema abordado e precisam se atualizar sobre legislações.
Este tema é crucial para os profissionais da área, pois estes utilizam em trabalhos rotineiros da engenharia ambiental e afins, em especial segurança jurídica frente às normas ambientais. Sanar dúvidas com profissionais habilitados sobre as atualizações em legislações ambientais é de extrema importância.
Aos profissionais espera-se levar aperfeiçoamento e qualificação profissional, e aos acadêmicos também mostrar os temas atuais de atualização em Decreto e despertar o interesse por temas específicos. Além disso, a escolha da temática também levou em consideração os ramos de atuação, carências e dúvidas de diversos profissionais que se deseja atingir, bem como promover uma integração e troca de experiências entre profissionais de diferentes cidades.
Não perca!
Dia 30 de março, às 18h30.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Tomé de Souza, 829, Térreo, Michel
Criciúma, SC
ACEAMB | Associação Catarinense de Engenharia Ambiental
A ACEAMB, constitui uma sociedade civil de direito privado, com sede em Criciúma-SC. A ACEAMB como Entidade de Classe, tem por finalidade a participação nas políticas públicas municipais, estaduais e da União. O objetivo da ACEAMB é o de promover o desenvolvimento da Engenharia Ambiental, principalmente no que se refere ao planejamento e gestão ambiental, particularmente, à Proteção e análise de Riscos e Proteção do Meio Ambiente. Visite o nosso site: https://aceamb.org.br/about/
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.