Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Palestra "Vendedor Multicanal - Do Convencional ao Digital"

Eventos para você

Palestra "Vendedor Multicanal - Do Convencional ao Digital"

24 out - 2023 • 19:00 > 24 out - 2023 • 21:00

Evento encerrado

Palestra "Vendedor Multicanal - Do Convencional ao Digital"

24 out - 2023 • 19:00 > 24 out - 2023 • 21:00

Evento encerrado

Descrição do evento

As vendas não são mais como antes, estamos vivendo a era digital, mas é preciso utilizar ferramentas do universo tradicional para alinhar o novo modelo de vendedor. O cliente está cada vez mais exigente e com alto poder de comparação, para vencer essa guerra de concorrência é preciso preparo e treinamento. Muitas empresas estão gastando seu suado dinheiro em marketing da forma antiga, não podemos mais tratar o cliente como antes, agora é a vez de encantar, de emocionar e acima de tudo de cuidar para que ele decida gastar o seu dinheiro em nosso negócio!       

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

R. Várzea da Palma, 281

Rua Várzea da Palma, 281 Centro

Três Marias, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

ACE e CDL Três Marias , Nexa e Sebrae

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.