30 mar - 2022 • 09:00 > 30 mar - 2022 • 11:00
30 mar - 2022 • 09:00 > 30 mar - 2022 • 11:00
Um dos aplicativos mais populares do mundo, o Whatsapp, começou em 2009 oferecendo um serviço despretensioso: troca rápida de mensagens de texto. Hoje, ele foi incorporado às nossas rotinas pessoais e de trabalho. No Brasil, estima-se em 120 milhões o número de usuários do aplicativo. Em todo mundo esse número supera a casa dos 2 bilhões de usuários.
A palestra “WhatsApp Para Negócios” apresentará aos participantes as inúmeras possibilidades de utilização da ferramenta. Serão apresentadas dicas e estratégias de marketing digital, que potencializarão a presença online do empreendimento, a fidelização da marca no mercado – além de soluções para tonar o aplicativo um grande aliado para os negócios.
Data: 30 de março (terça-feira)
Horário: 09h
Local: Sebrae Contagem – Avenida José Faria da Rocha, nº 1849, bairro Eldorado
Para outras informações os interessados podem ligar para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, pelos telefones (31) 3356-6548 e (31) 3356-6739, ou pessoalmente. A Sedecon fica na avenida av. Haeckel Ben-Hur Salvador, 180 – bairro Cinco.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida José Faria da Rocha, 1849 Eldorado
Contagem, MG
SEDECON E SEBRAE
Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico-Sedecon, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas-Sebrae e a Sala Mineira do Empreendedor.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.