Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Parque de Ideias - Palestra Virginia Woolf com Davi Pinho

Eventos para você

Parque de Ideias - Palestra Virginia Woolf com Davi Pinho

18 mar - 2024 • 14:00 > 18 mar - 2024 • 16:30

Evento encerrado

Parque de Ideias - Palestra Virginia Woolf com Davi Pinho

18 mar - 2024 • 14:00 > 18 mar - 2024 • 16:30

Evento encerrado

Descrição do evento

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- O ingresso não garante a entrada no evento. Espaço sujeito a lotação.
- Acesso a partir das 13h por ordem de chegada.
- Apresentação obrigatória de um documento de identificação com foto.

Em março, o professor Davi Pinho vai oferecer no Parque de Ideias uma palestra sobre a escritora Virginia Woolf. A ideia é trazer um panorama geral da vida e da obra da autora para todo o público da biblioteca, pessoas que não necessariamente estão familiarizadas com a obra de Virginia Woolf mas que se interessam por literatura e que podem estar curiosas com a peça que Claudia Abreu irá apresentar sobre ela nos dias seguintes. A proposta é que esta palestra seja um grande convite para a leitura de seus livros e um mergulho em sua obra.

Sobre o professor:
Davi Pinho é professor associado de Literatura Inglesa da UERJ, onde também atua como professor permanente do Programa de Pós-Graduação em Letras. É pesquisador dos programas Prociência (UERJ/Faperj) e JCNE (Faperj) com o projeto "Virginia Woolf nas cenas poéticas e políticas do contemporâneo". Entre outros grupos de pesquisa e associações, é membro da International Virginia Woolf Society. É autor, editor e ensaísta de/em diversas publicações nacionais e internacionais nas áreas de Literatura Comparada e Literaturas de Língua Inglesa, com especial interesse na obra de Virginia Woolf.

Data:  18 de Março às 14h
Local: Biblioteca Parque Estadual - Av. Pres. Vargas, 1261, Centro
Entrada gratuita

O Parque de Ideias é uma realização Debê Produções com patrocínio da BAT Brasil e apoio institucional da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Lei Estadual de Incentivo a Cultura.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Biblioteca Parque Estadual

Avenida Presidente Vargas, 1261 Centro

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Parque de Ideias

Parque de Ideias é um projeto que oferece programação cultural e educativa, com acesso gratuito, nas unidades da Biblioteca Parque do Centro, Manguinhos e Rocinha, no Rio de Janeiro. Acesse www.parquedeideias.com e siga @parque_de_ideias.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.