04 abr - 2024 • 16:30 > 07 abr - 2024 • 18:30
04 abr - 2024 • 16:30 > 07 abr - 2024 • 18:30
Desde o início, contamos uns aos outros histórias sobre o que significa ser humano, de onde viemos e a que pertencemos. Algumas histórias ainda hoje definem nossas vidas, outras foram esquecidas para sempre. 'Parte de Nós’ é a redescoberta de uma dessas histórias esquecidas, a fábula de um pássaro ancestral roubado do seu próprio bando. Um pássaro tão antigo quanto o tempo - o último de sua espécie - parte em uma busca solitária para encontrar um companheiro que cante com a mesma garganta. O artista Lucas Lacerda, entrega a sua voz a algumas das muitas lendas que existem em torno do pássaro sagrado, desde a história de dormir que sua avó lhe contava quando criança até quando ele foi visto pela última vez: no Solar do Unhão. A busca do pássaro por seus ancestrais é espelhada na busca do próprio artista por modos futuros de estarmos juntos. Sua triste canção fala a verdade do nosso tempo, no qual seu eco de pedido de ajuda permanece sem resposta. Realização do duo germânico-brasileiro Po:era. Uma criação de Daniel Weyand e Lucas Lacerda.
EM CASO DE DESISTÊNCIA: por favor, informe a produção através do email contact@poera.de.
As sessões são para grupos pequenos, portanto, há um número limitado de ingressos. Caso não compareça, contamos a sua colaboração em informar antecipadamente para disponibilizarmos o ingresso para outras reservas.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Lafayete Coutinho, s/n Comercio
Salvador, BA
Po:era
Daniel Weyand e Lucas Lacerda - Coletivo Po:era - desenvolvem experiências imersivas na interseção da antropologia, das artes performativas, da arte sonora e audiovisual. Através de abordagens site-specific, eles exploram as qualidades materiais, imaginárias e vivas de um espaço e ouvem suas histórias por múltiplas perspectivas. O encontro de sujeitos humanos e não humanos e a imaginação de (possíveis) caminhos para o futuro são o foco de seu trabalho.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.