29 abr - 2025 • 18:00 > 29 abr - 2025 • 19:00
29 abr - 2025 • 18:00 > 29 abr - 2025 • 19:00
O Passaporte da Líder garante ingresso para os 3 eventos do ciclo 2025 do Encontro da Mulher S/A, que ocorrem nos dias
Programação do Evento:
19h Recepção e Networking
19:30 Palestra e Cases Inspiração de empreendedoras locais
21h Networking e
21:30 Encerramento
Além do acesso aos 3 eventos, a mulher que adquirir o passaporte contará com bônus exclusivos:
-Comunidade MUSA, com conteúdos exclusivos e pensados no perfil de mulheres que estará nesta comunidade;
-Encontros on-line via Google Meet, de 1h, para que as mulheres possam se apresentar e conversar sobre seus negócios ou temas de época;
-Saiba Primeiro: Quem estiver com o passaporte saberá de outras programações e novidades que lançarei este ano;
-Prioridade em anúncios do evento: a empreendedora que estiver na comunidade terá exclusividade de anúncio por área de atuação.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua João Alberto Faller, 794 Canabarro
Teutônia, RS
Gabriela Jacinto Fell
Treinadora de equipes, profissionais liberais e indivíduos que buscam melhorar a performance nas diferentes áreas da vida. Mastercoach formada pela Sociedade Latino-Americana de Coaching (SLAC) em São Paulo, Practitioner em Programação Neurolinguística pelo Instituto Elsever em São Paulo, Nutricionista desde 2011 com especialização em Nutrição Clínica e Esportiva pelo Instituto de Pesquisa, Ensino e Gestão em Saúde (IPGS) em Porto Alegre. Minha missão é "Empoderar Pessoas".
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.