12 abr - 2025 • 14:00 > 12 abr - 2025 • 18:30
12 abr - 2025 • 14:00 > 12 abr - 2025 • 18:30
1º Passeio Ciclístico de Conscientização do Autismo
Junte-se a nós no dia 12 de abril para o 1º Passeio Ciclístico de Conscientização do Autismo! Um evento especial que une esporte, inclusão e solidariedade.
A programação começa às 14h, com a saída do Pedal Kids às 14h30, proporcionando um momento divertido para as crianças. Em seguida, às 16h, daremos início ao passeio ciclístico para adultos e jovens, partindo da Praça do Cristo em direção ao Gagé, em um percurso de aproximadamente 18 km.
Esse evento é uma oportunidade para pedalar em prol da conscientização do autismo, promovendo respeito, inclusão e apoio à causa.
Venha fazer parte desse movimento! Inscreva-se e participe dessa pedalada pela inclusão.
Local: Praça do Cristo
Horário: A partir das 14h
Percurso: 18 km (sentido Gagé)
Contamos com sua presença!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSanta Efigenia, Conselheiro Lafaiete Santa Efigenia
Conselheiro Lafaiete, MG
GUSTAVO DRUMOND
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.