Fale com o produtor

O evento já encerrou...

PATO BRANCO - Curso de Captação de Som

Carregando recomendações...

PATO BRANCO - Curso de Captação de Som

22 jul - 2024 • 09:00 > 23 jul - 2024 • 17:00

Evento encerrado

PATO BRANCO - Curso de Captação de Som

22 jul - 2024 • 09:00 > 23 jul - 2024 • 17:00

Evento encerrado

Descrição do evento

O curso abordará todas as etapas da captação de som, desde o conhecimento dos equipamentos no mercado, procedimentos de trabalho em set, organização de arquivos e entrega do material.


O profissional de som direto é crucial para a indústria do cinema, pois sua habilidade em captar som na locação é fundamental para a qualidade final de um filme. Infelizmente, há uma falta de mão de obra capacitada no mercado, o que torna indispensável a qualificação de profissionais nesta área para o fortalecimento do setor.


Para quem é este curso? fotógrafos, videomakers, cineastas e técnicos de cinema que desejam atuar como técnicos de som direto ou entender melhor as atribuições desse profissional.


Dia e horário das aulas: segunda e terça, das 09h00 às 17h00.


Carga horária de 15 horas/aula.


Vagas: 25 vagas gratuitas.


O curso é gratuito, portanto é imprescindível ao inscrito comprometer-se a participar das aulas; tendo disponibilidade de horário e evitando a interrupção das atividades.


20% serão destinadas a pessoas com necessidades especiais; não havendo procura, o preenchimento será livre.


A certificação será concedida aos participantes que tiverem 75% de frequência e demonstrarem bom aproveitamento do curso através da execução das atividades propostas.


A qualquer tempo a capacitação poderá ser revogada, retificada ou anulada, no todo ou em parte, por motivo de interesse da Armada Rental ou que impeça sua execução, sem que isso implique direito à indenização de qualquer natureza.


O aluno pode ser afastado do curso, por motivos de indisciplina e desrespeito aos colegas e professores, ou ao regulamento do curso, sendo isso de decisão simples do corpo docente ou do coordenador do curso, de caráter irrevogável.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Complexo Cultural/Anexo Parque de Exposições

Rua Benjamin Borges dos Santos, 1121 Fraron

Pato Branco, PR

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Armada Rental

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.