27 abr - 2025 • 19:00 > 27 abr - 2025 • 21:00
27 abr - 2025 • 19:00 > 27 abr - 2025 • 21:00
PAULO MONARCO (1987) é compositor, cantor e produtor musical. Cria do Mato Grosso e há quase duas décadas atuando em diversos projetos musicais e audiovisuais, transita entre a tradição musical brasileira e a aldeia global contemporânea. Tem três álbuns lançados: Malabares com Farinha (2010), Dois Tempos de Um Lugar (2015 - com Dandara) e Abriram-se as veias (2023). Com o coletivo OKKA lançou dois singles/clipes: #tbt e Fronteira. Em 2023 lançou O clarim, canção/clipe dirigido por Henrique Santian, recebendo prêmio do júri técnico da Feira da Música do Mato Grosso. No carnaval de 2024 lançou o single Vem Me Ter (larga de moage), em parceria com a banda Calorosa - com a qual prepara a turnê Do Pantanal ao Litoral, contemplada pelo Projeto Pixinguinha.
Entre apresentações, gravações, parcerias e demais colabs já trabalhou com Lenine, Tetê Espíndola, Orquestra Jazz Sinfônica, Uxía, Zeca Baleiro, Lenna Bahule, Chico César, 5 a Seco, Dulce Quental, Mû Mbana, Rômulo Fróes, Pacha Ana, Swami Jr, Tó Brandileone, Celso Viáfora e mais. Como produtor musical assina álbuns e singles da banda Mundhumano, Erika Ribeiro, A Luisa Lamar, Cristiane Perné, João Bernardo, Bebel Roriz e mais. No audiovisual vem trabalhando em curtas e docs, seja com som direto, sound design ou compondo trilha sonora, tendo sido premiado como Melhor Canção Original no Campinas Film Festival com o filme Tereza de Benguela, dirigido por Salles Fernandes. Para dança vem trabalhando com o grupo Elementares do Quilombo e o coreógrafo Mário Lopes, seja executando ou compondo as trilhas sonoras dos espetáculos Quilombo de Nanã, Movimento I (Parado é suspeito) e Movimento II (Kodex Konflikt).
Lançando álbuns, como convidado, instrumentista, solista, oficineiro e demais atividades, já passou por diversos espaços do Brasil e Europa, tendo se apresentado na Bienal de Berlim, Goethe Institut, SESCs, Gasteig Black Box de Munique, Cidade das Artes/RJ, Tom Jazz, Auditório Ibirapuera, Memorial da América Latina, CEU/SP, Casa Ninja, Festivais Conexão Vivo, Calango, Baguncinha, Vambora, Fampop, Botucanto, Fenac e mais, tendo sido premiado e circulado por todas as regiões do Brasil.
Meia-entrada: Confira a lista de pessoas contempladas e documentos comprobatórios válidos.
= ESTUDANTES
Estudantes regularmente matriculados devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Consulte: www.
= IDOSOS MAIORES DE 60 ANOS
Documento de identificação oficial com foto.
= PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identificação oficial com foto.
Quando a pessoa com deficiência necessitar de acompanhamento, ao seu acompanhante também se aplica o direito ao benefício.
= JOVENS DE BAIXA RENDA: PESSOA COM IDADE ENTRE 15 E 29 ANOS QUE PERTENCE A FAMÍLIA COM RENDA MENSAL DE ATÉ DOIS SALÁRIOS MÍNIMOS, INSCRITA NO CADASTRO ÚNICO PARA PROGRAMAS SOCIAIS DO GOVERNO FEDERAL (CADÚNICO)
Carteira de Identidade Jovem emitida pela Secretaria Nacional de Juventude, acompanhada de documento de identificação oficial com foto.
= PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DA BAHIA
Contracheque ou identidade funcional, acompanhada de documento de identificação oficial com foto.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Rosa Cruz, 45 Alto Maron
Vitória da Conquista, BA
Coletivo Suíça Bahiana
O Coletivo Suíça Bahiana é produtor de eventos, selo, agência e loja, trabalhando com cultura em Vitória da Conquista e região.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.