09 mai - 2025 • 19:00 > 09 mai - 2025 • 20:00
09 mai - 2025 • 19:00 > 09 mai - 2025 • 20:00
“Duas Perdidas” – Espetáculo gratuito na USP
A Cia TEIA de Repertório, em parceria com a ERR ARTES, apresenta “Duas Perdidas”, uma tragicomédia potente e sensível que joga luz sobre a realidade de mulheres em situação de rua. Com entrada gratuita, a peça será encenada no dia 09 de maio de 2025 (sexta-feira), das 19h às 20h, no Auditório da Brasiliana – USP.
Sinopse:
Livremente inspirada em Dois Perdidos Numa Noite Suja, de Plínio Marcos, a peça acompanha Bel eVal, duas mulheres que estão em situação de rua. O desejo de Val de mudar de vida se apoia num único detalhe: conseguir um par de sapatos novos de Bel. Entre humor ácido, reflexões e dilemas, a peça constrói uma narrativa intensa sobre vulnerabilidade, vínculos e resistência.
Diferenciais:
Espetáculo gratuito com proposta solidária
Depoimentos reais e humor como ferramentas de reflexão
Protagonismo feminino e crítica social urgente
Direção de Edson Rocha, com Bella Montez e Ivone Estanzione no elenco
Ação Solidária:
Durante o evento, arrecadaremos itens de higiene pessoal para o Instituto Feira Vermelha e ao Projeto Banho de Cheiro , que atuam com a população em situação de rua em São Paulo.
Data: 09/05/2025 (sexta-feira)
Horário: das 19h às 20h
Local: Espaço Brasiliana Av. Prof. Luciano Gualberto, 78. USP Butantã
Entrada gratuita – vagas limitadas
Classificação indicativa: 12 anos
Duração: 60 minutos
Gênero: Tragicomédia
Produção: @errartes
Parcerias: Pastoral do Povo de Rua, Instituto Feira Vermelha e Instituto Nossa Jornada
Realização: Faculdade de ciências farmacêuticas
Apoio: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento e Universidade de São Paulo
Contato: banhodecheiro@usp.br
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Professor Luciano Gualberto, 78 Butantã
São Paulo, SP
Banho de Cheiro
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.