17 mai - 2025 • 09:00 > 17 mai - 2025 • 15:30
17 mai - 2025 • 09:00 > 17 mai - 2025 • 15:30
R$ 497,00
em até 12x R$ 51,40
Vendas até 27/04/2025
R$ 97,00
em até 12x R$ 10,03
Vendas até 15/05/2025
O FUTURO DOS NEGÓCIOS: CX COMO MOTOR DE LUCRATIVIDADE E EXPANSÃO
O evento que redefiniu o jogo para líderes e empresários está de volta – maior, mais estratégico e com insights que vão transformar seu faturamento.
Se a primeira edição foi um divisor de águas, esta será uma virada de chave definitiva para quem deseja escalar, fidelizar e lucrar através da experiência do cliente.
Mas ATENÇÃO: Não é mais sobre “atender bem”. É sobre criar experiências que gerem recorrência, recomendação e posicionamento premium. E vamos te mostrar exatamente como fazer isso!!!
VAGAS LIMITADAS
Não fique fora dessa transformação! Garanta agora seu lugar na 2ª edição do evento!
IMPORTANTE: O iFood fica ao lado de um Shopping onde será possível almoçar e estacionar o carro.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida dos Autonomistas, 1496, Sede do iFOOD, Vila Yara
Osasco, SP
Yalabá Lopes
Atua como Consultora e Mentora de Negócios Especialista em Experiência do Cliente e do Colaborador, além de Escritora e Palestrante. Com 20 anos de uma trajetória voltada ao relacionamento com cliente, liderança, desenvolvimento de colaboradores e gestão empresarial, passou a compartilhar e direcionar empresários. Pessoas no centro dos negócios é entender os papéis e construir a excelência de dentro pra fora. O foco é além do cliente, é nas PESSOAS!
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.