09 ago - 2024 • 19:00 > 09 ago - 2024 • 22:00
09 ago - 2024 • 19:00 > 09 ago - 2024 • 22:00
O espetáculo de teatro "Perdoa-me por me Traíres" Retorna aos Palcos do Teatro Apolo no Recife pela Cobogó das Artes
“Às vezes, parece que a vida não é minha; é uma coisa que me acontece, como se eu não fosse responsável por nada.” Glorinha
Após o grande sucesso em 2022, uma das montagens mais aclamadas da Cobogó das Artes está de volta. Este clássico do teatro brasileiro, "Perdoa-me por me Traíres", ressurge no palco do Teatro Apolo em Recife nos dias 8 e 9 de agosto, em comemoração aos sete anos da Cobogó. Sob a direção de Adriano Portela, também diretor do filme "Recife Assombrado", essa produção promete uma nova imersão na complexa história de Glorinha. A adolescente, levada à prostituição após a morte da mãe, personifica as amarras de uma sociedade que submete as mulheres a escolhas difíceis e muitas vezes devastadoras. Com um texto realista e provocativo de Nelson Rodrigues, esse espetáculo é um convite a uma reflexão profunda sobre as questões morais e emocionais que permeiam a vida de seus personagens.
O retorno desta produção é uma resposta calorosa ao público por uma experiência teatral que continua a ressoar na memória daqueles que, mesmo no cenário da COVID-19, lotaram as três sessões apresentadas entre 2021 e 2022. Desejo, traição, morte, vingança e violência entrelaçam-se em uma trama visceral, revelando os dilemas complexos da condição humana, destinos moldados por forças além de seu controle.
Elenco:
Alê Augusto como Médico
André Santana como Cristian e Enfermeiro
Carolina Queiroz como Madame Luba
Eddie Azevedo como Deputado e Irmão
Gley Paes como Nair
Laertes Augusto como Tio Raul
Luna Menescal como Glorinha
Matheus Stamford como Gilberto
Nando Araújo como Pola Negri e mãe
Priscila Leal como Judite
Adriano Portela como Tia Odete
Ficha técnica:
Direção de Adriano Portela, com assistência de Luna Menescal e Gley Paes.
Direção de produção de Rafaella Gomes. Direção de Arte gráfica: Anthony Delarte Fotografia: Liliane Guerra
DIREITO A MEIA ENTRADA
lista dos grupos que têm direito ao benefício da meia entrada no Brasil:
1. Estudantes: Alunos de instituições públicas ou particulares, de ensino fundamental, médio, técnico, graduação e pós-graduação, mediante apresentação da carteira de estudante, com data de validade e foto.
PAGAMENTOS E ESTORNOS.
Olá! No Sympla, entendemos que imprevistos acontecem e às vezes é necessário cancelar um ingresso ou solicitar um estorno. Estamos aqui para ajudar nesses momentos!
Caso você precise cancelar sua compra ou solicitar um estorno, basta entrar em contato conosco (sympla) dentro do prazo estabelecido pela plataforma. Porém, é importante ressaltar que não realizamos devoluções por atraso ou perda do prazo sugerido pela plataforma.
Entendemos que imprevistos podem ocorrer, mas é responsabilidade do comprador garantir que chegará ao evento no horário determinado. Por isso, recomendamos sempre verificar a data, hora e local do evento com antecedência e programar sua chegada com tempo suficiente.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua do Apolo, 121 Recife
Recife, PE
Cobogó das Artes
Fundada em 5 de agosto de 2017, já a 5 anos no mercado, a escola Cobogó das Artes nasceu de um projeto social conduzido por Adriano Portela. Uma escola de iniciação a todas as categorias artísticas como: teatro, dança, música, cinema. Com a sede em Areias/PE.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.