24 nov - 2023 • 08:00 > 24 nov - 2023 • 18:00
24 nov - 2023 • 08:00 > 24 nov - 2023 • 18:00
Nós da comunidade PostgreSQL convidamos você para fazer parte da primeira edição do PGDay João Pessoa. O evento tem como objetivo alcançar pessoas de todas as áreas do setor de tecnologia para conversarmos e compartilharmos conhecimento sobre PostgreSQL.
O PostgreSQL é uma poderosa ferramenta e que ainda tem muito a ser explorado. Queremos compartilhar com vocês nossas experiências, expectativas e criar uma rede ainda mais forte desta comunidade.
Dito isto, convidamos você a se inscrever para o evento que ocorrerá dia 24 de Novembro, no Centro Universitário UNIESP. A inscrição não possui custo, porém você deverá participar com muita vontade de aprender e compartilhar também seu conhecimento e experiência.
Apoio: Centro Universitário - UNIESP
#compartilhe #postgresql #pg #postgres #pgday #pgdayjoaopessoa
Programação:
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesBR-230, Km 14 Morada Nova
Cabedelo, PB
Breno Baima
DBA PostgreSQL
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.