************ATENÇÃO LEIA*************
PICNIC do Glaubinho | 15 NOV 23
VEM AÍ… UNIVERSO DO SUPER GLAUBINHO. Vocês estão preparados pro que vai acontecer aqui? O maior PICNIC de todos os tempos vem GRANDÃO - em todos os sentidos. AGORA NUMA NOVA DATA: Dia 15 de Novembro de 2023, no Rancho São Francisco, a gente vai fazer história em Macaé. É Glaubinho na cidade!
E aí, vamos nessa?
Rancho São Francisco, Horto - Macaé/RJ.
Estrada Mc-81, 5416. (Segundo Portão).
Em frente ao Condomínio Residencial Village da Serra.
QUEM SOMOS
O PICNIC do Glaubinho é a maior festa temática aberta ao público de Macaé e região. Reunindo personagens de todos os universos de desenhos animados e filmes, oferecendo apresentações com personagens, oficinas e brincadeiras durante todo o evento.
Contamos com uma praça de alimentação e a presença de fornecedores de todo tipo de alimentos, de doces aos salgados, e também de produtinhos infantis.
HISTÓRICO
Nosso evento se aproxima da terceira edição! Estamos preparando tudo com muito carinho para que você se sinta em casa e tenha mais uma experiência inesquecível!
PROGRAMAÇÃO
**em breve**
SIGA-NOS E FIQUE POR DENTRO DE TUDO
Instagram: @picnicdoglaubinho
Contato: (22) 99214-4189 - WhatsApp
Para esclarecimentos de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento, pelo WhatsApp.
REALIZAÇÃO
Produzido por Glauber Barreto, o PICNIC do Glaubinho, tem o objetivo de proporcionar novas experiências, realizar sonhos e encantos, trazer a criança de todos que frequentam o evento, transformar o dia de cada um em um verdadeiro universo da magia. Trazer à tona a felicidade, reunir pessoas que amamos, não dispensando a essência da simplicidade, bom gosto e criatividade, pois os pequenos prazeres, resultam nos melhores momentos da vida. A ideia é unir crianças, pais e avós, de uma forma única, divertindo-os com atrações para crianças, momentos de descontração para os adultos, criando assim, um clima de lazer e relaxamento para todos que frequentam o evento.
INFORMAÇÕES E POLÍTICAS DO EVENTO:
- - TODAS AS INFORMAÇÕES E ATUALIZAÇÕES SÃO PASSADAS PELO INSTAGRAM OFICIAL DO EVENTO, SIGA-NOS E FIQUE POR DENTRO DE TUDO.
- - O evento NÃO é open bar.
- - O evento NÃO é open food.
- - Bebês até 2 anos NÃO pagam.
- - Maiores de 12 anos são considerados adultos.
- - Disponibilizamos descontos promocionais meia entrada para pessoas: PDC, TEA e 60+. Antes de comprar solicite o código de desconto com a produção pelo WhatsApp (22) 99214-4189. Todos deverão apresentar identificação de comprovação na entrada do evento.
- - Evento temático, buscamos trazer elementos do universo do tema escolhido, através de fantasias, cenários e apresentações. Cada edição tem uma temática diferente, com novos personagens, brincadeiras e atrações. TE CONVIDAMOS A VIR FANTASIADO, VOCÊ E SUA FAMÍLIA.
- - O evento conta com espaços, onde terão esteiras e toalhas xadrez ao chão (os itens de decoração são de propriedade do evento), unidades limitadas.
- - Você também pode levar sua própria toalha e cadeira de praia.
- -O evento conta com uma praça de alimentação e a presença de fornecedores de gastronomia salgada e doce, proporcionando aquele delicioso lanche ou almoço, além de uma área de comprinhas com produtinhos infantis.
- - Caso haja previsão de mau tempo, como chuva, o evento será adiado, NÃO EFETUAMOS REEMBOLSO, o ingresso será validado para um próxima edição.
- - NÃO é permitida a entrada de alimentos e bebidas, além de animais de estimação.
- - NÃO é permitido a saída com itens de decoração, tais como toalhas xadrez, esteiras e almofadas.
- - Cada ingresso é único e nominal. Caso tenha necessidade de transferir, entre em contato com a produção pelo contato abaixo.
- - O ingresso inclui toda parte de oficinas, brincadeiras, apresentações no palco e personagens. ALIMENTAÇÃO, BEBIDA, PARQUE E ARENA DE JOGOS VIRTUAIS NÃO ESTÃO INCLUSOS NO VALOR DO INGRESSO.
- - O evento conta com estacionamento privativo e pago, no valor de R$ 15,00. Sujeito à lotação.
- - O local NÃO conta com estrutura para pessoas com deficiência de locomoção (gramado irregular, rampas de acessos adequadas e banheiros).
- - A produção e o evento NÃO se responsabilizam por objetos esquecidos.
- - Só é permitida a entrada no evento, após a abertura do portão, no horário marcado. NÃO será permitida a entrada antes deste horário.
INGRESSOS E PAGAMENTOS:
- - Lote Único Promocional - !!!ESGOTADO!!!
- - Ingresso Social/Solidário - !!!ESGOTADO!!!
- - 1º Lote - !!!ESGOTADO!!!
- - 2º Lote - !!!ESGOTADO!!!
- - 3 º Lote - !!!ABERTO!!!
NOVIDADE IMPORTANTE: INGRESSO SOCIAL/SOLIDÁRIO - REGRAS:
- Para ter direito a ingresso social/solidário é necessário comprar o ingresso social/solidário e levar 1kg de alimento não perecível e entregar na entrada do evento, ou um brinquedo novo. ***1KG DE ALIMENTO OU 1 BRINQUEDO POR INGRESSO COMPRADO***
- Descontos promocionais não estão valendo para essa classe de ingresso, ou seja, descontos de TEA, PCD ou 60+ não são aplicados nesse ingresso, será preciso comprar o lote normal.
- O ingresso Social/Solidário inclui: oficinas, brincadeiras, apresentações no palco e personagens. NÃO INCLUI: alimentação, bebida, parque de diversão, arena de jogos virtuais e estacionamento.
POLÍTICAS SOBRE INGRESSOS:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do; https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla;
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.