Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Planejamento de Marketing Digital

Carregando recomendações...

Planejamento de Marketing Digital

25 mai - 2019 • 09:00 > 25 mai - 2019 • 16:00

Evento presencial em Nau Interativa, São Paulo - SP
Evento encerrado

Planejamento de Marketing Digital

25 mai - 2019 • 09:00 > 25 mai - 2019 • 16:00

Evento presencial em Nau Interativa, São Paulo - SP
Evento encerrado

Descrição do evento

Planejamento de Marketing Digital 

Este é um curso bastante flexível. Os interessados podem escolher os dias que pretendem cursar, pois cada dia será apresentado um tema. 

A divisão dos temas fica assim apresentada:

1o dia (4/5): Etapas do planejamento

2o dia (11/5): planejamento de conteúdo

3o dia (18/5): Ferramentas de marketing digital

4o dia (25/5): Métricas e SEO


Datas: 4, 11, 18 e 25 de maio (sábados)

Horário: Das 9h às 16h

Carga horária total: 24 horas

Local: Nau Interativa

Rua Barão de Itapetininga, 255, Cj. 605. São Paulo.

Bem próximo da estação República do Metrô.

Público: empreendedores, empresários ou profissionais de comunicação e marketing difital e demais interessados.

 

Entenda melhor o curso e seu contexto

Recentes pesquisas realizadas pela agência brasileira Intelligenzia e pela americana Content Marketing Institute, com empresas de todos os portes indicaram que 47% das empresas participantes não possuem uma estratégia clara de implementação de marketing digital. Para entender o que isso significa basta citar que 81% das empresas mais bem sucedidas possuem uma estratégia de marketing digital bem definida. Quando se fala das empresas com piores resultados, esse número cai para 14%

Então, se você é empreendedor, empresário ou profissional de comunicação e marketing e quer estar no grupo das mais bem sucedidas, “Planejamento de Marketing Digital” vai te ajudar. Este é o curso mais completo e mais aplicável que você vai encontrar.


OBJETIVO

Oferecer aos participantes o entendimento necessário para desenvolver seu projeto e estratégias de marketing digital para seu negócio, seja ele um site, um blog, uma loja, uma página em rede social ou mesmo para sua marca pessoal.

Vamos te ajudar a definir os objetivos, conhecer seu público-alvo, elaborar suas personas, definir os canais, conteúdo e linguagem a serem utilizados, elaborar um cronograma de ações, definir e acompanhar as métricas. Além disso, você terá preciosas dicas sobre SEO e SMO.

O curso também discutirá o Inbound Marketing, Content Marketing, Branding, Branded Content, Brand Awareness e comportamento de consumo, tanto do ponto de vista conceitual quanto na perspectiva prática.

 

Sua metodologia  engloba a parte conceitual: o que é, para que existe e como fazer, e um segundo bloco “como se faz”, com uma oficina, na qual os participantes criam um esboço de um planejamento, que pode ser desenvolvido individualmente, em duplas ou em grupos. É uma maneira de colocar em prática o aprendizado. Ao final, os planejamentos serão apresentados, apreciados e discutidos entre todos, com as devidas considerações das professoras.

 

Quem são os professores:

Ivone Rocha: especialista em mídia digital e em tecnologia da informação, mestre em políticas públicas com formação em jornalismo. É professora do ensino superior, em São Paulo, com passagens por Senac-SP, Universidade Anhembi Morumbi, IPOG, entre outras. É consultora de negócios eletrônicos, consultora pedagógica e autora de livros didáticos de cursos de graduação em comunicação digital.

 

Naia Veneranda: mestranda em tradução pela Universidade de São Paulo, com formação em comunicação e história e pós-graduada em letras e mídia digital. Tem mais de 20 anos de experiência em comunicação, principalmente em conteúdo digital para empresas e é fundadora da produtora de conteúdo Venê Comunica.

 

Anderson Hanz: especialista em mídias digitais, com graduação em Rádio e TV e pós-graduação em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. É sócio-fundador da All Comunicação Digital, agência de marketing, comunicação e tecnologia web/digital. Foi Gestor de Comunicação, em campanhas de endomarketing, relacionamento, social, digital e de fidelização, e responsável por SEO, SEM, Mídias Sociais e produção de conteúdo.

Local

Nau Interativa

Rua Barão de Itapetininga , 255, Conj. 605, República

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

DE OLHO NA REDE

De Olho na Rede é um programa de cursos de comunicação, marketing e negócios digitais criado pelas professoras Ivone Rocha e Naia Veneranda, que visa oferecer oportunidades estratégicas para empreendedores ou profissionais de comunicação e negócios de forma a obter sucesso com o uso das ferramentas de internet.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.