09 ago - 2023 • 08:00 > 09 ago - 2023 • 19:30
09 ago - 2023 • 08:00 > 09 ago - 2023 • 19:30
PM3 Business Day - Onde pessoas que movem negócios digitais se encontram
Uma experiência de 9 horas, para quem quer ficar de olho nas principais tendências do mercado e expandir sua visão de negócios.
Você terá a oportunidade de aprender com líderes de negócios digitais, ver como empresas bem-sucedidas estão conduzindo seus negócios digitais e se conectar com profissionais que enfrentam os mesmos desafios que você no dia a dia. O resultado? Insights práticos, maior confiança em sua trajetória e a chance de se tornar parte de uma comunidade crescente.
Palestrantes de empresas renomadas
Somos conhecidos por uma curadoria de alto nível, que traz o que há de melhor (e mais atual) em negócios digitais no Brasil. Confira alguns dos speakers confirmados:
Confira a agenda completa: https://www.pm3day.com.br/
Quando e onde acontecerá o PM3 Business Day 2023?
O evento vai acontecer nos dias 09 de Agosto, no Cubo Itaú - Alameda Vicente Pinzon, 54 - Vila Olímpia, São Paulo
Credenciamento previsto para às 08h e encerramento previsto às 19h30.
* Horário sujeito a alteração.
Você pode assistir online ou participar presencialmente para uma experiência completa de networking.
Haverá programação online no PM3 Business Day?
Sim! Você pode comprar o ingresso para participação online ou presencial. Clique aqui para acessar a página de vendas do evento online
As palestras ficarão gravadas?
Sim! As palestras serão gravadas e posteriormente disponibilizadas por até 12 meses para quem adquiriu os ingressos.
O que está incluso na minha inscrição?
Presencial:
- Acesso ao evento no Cubo Itaú, em São Paulo
- 9 palestras
- Coffee Break - Happy Hour exclusivo no rooftop do Cubo Itaú - Oportunidade de networking presencial - Certificado de participação - Acesso às gravações de todas as palestras
Online:
- Acesso ao evento online no Zoom
- 9 palestras
- Certificado de participação
- Acesso às gravações de todas as palestras
Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado no momento da compra em até 10 dias após o evento.
Existe algum desconto para a compra em grupo?
Sim! Nós oferecemos descontos de 10% para grupos de 5 a 9 pessoas e de 15% para grupos de 10 ou mais pessoas, a partir do Lote 2. Entre em contato pelo e-mail contato@pm3.com.br para garantir esta condição.
Existe desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada, após a data do pagamento, para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição.
Como fazer a nota fiscal em nome da minha empresa?
Quando você estiver realizando a inscrição, aparecerá um campo para inserir os “Dados do Tomador”. Preencha estes campos com os dados da sua empresa para ter a nota fiscal em nome da empresa.
Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A PM3 já absorveu todas as taxas de serviço da plataforma de venda de ingressos. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.
Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos. Para mais informações, entre em contato conosco pela nossa Central de Ajuda.
Posso transferir a minha inscrição?
Sim! Se esta é a primeira troca de titularidade que você está realizando neste ingresso, você pode realizar a troca de titularidade self-service através do aplicativo da Sympla.
Instruções:
1. Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:
- Android: symp.la/android
- iOS: symp.la/ios
2. Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.
3. Vá na aba "Ingressos" e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: bit.ly/TrocaSelfService.
Caso esta seja a segunda troca de titularidade que será realizada neste ingresso, o titular da compra ou do ingresso deverá abrir um chamado para a Sympla. solicitando a troca.
*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link https://www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos são aceitos se solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que até 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todos os ingressos do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra no lote vigente. Solicitações de cancelamentos dentro do prazo devem ser feitas pelo titular da compra abrindo um chamado para a Sympla.
Realizei uma compra em grupo e preciso adicionar mais uma pessoa. É possível?
Não. Após finalizada a compra, não é mais possível modificá-la. Você deverá fazer uma nova compra para inscrever a(s) nova(s) pessoa(s).
É possível parcelar o valor do ingresso?
Sim, você pode parcelar o valor do ingresso em até 12x, no cartão de crédito com incidência de juros.
Parcelei a minha compra no cartão de crédito e o valor da minha compra veio mais alto, o que aconteceu?
Compras parceladas no cartão de crédito na Sympla possuem incidência de juros de 3,49% ao mês, no regime de juros compostos. Na página de compra, antes de concluir o pagamento, você poderá visualizar a tabela de juros, caso opte pelo parcelamento.
É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de um cartão?
Não! Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato possível.
Não recebi o meu e-mail de confirmação, o que fazer?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você poderá acessá-lo a qualquer momento através do menu “Meus pedidos” na Sympla. Lembrando que, para acessar o menu “Meus pedidos”, você precisa ter uma conta Sympla criada no e-mail usado para a compra do(s) ingresso(s). Para criar uma conta, veja o passo a passo.
Menores de 18 anos podem comparecer ao evento?
Não temos restrição de idade*, porém, menores de 18 anos só poderão ingressar no evento acompanhados dos pais ou responsáveis legais, e mediante aquisição de ingresso.
- Menores acompanhados dos pais: os pais e o menor deverão obrigatoriamente apresentar seus documentos originais.
- Menores acompanhados do tutor, guardião ou de um parente autorizado: os acompanhantes deverão apresentar documento de autorização assinado pelos responsáveis do menor, com firma reconhecida, além de cópia autenticada ou documentos originais dos responsáveis, do próprio menor, e os seus próprios.
*Reforçamos que não recomendamos a presença de crianças e adolescentes no evento, por ser um evento corporativo, com bastante iluminação e sonorização, e onde as pessoas fazem uso de bebidas alcoólicas no happy hour.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAlameda Vicente Pinzon, 54 Vila Olímpia
São Paulo, SP
PM3
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.