23 mar - 2019 • 11:00 > 23 mar - 2019 • 16:30
23 mar - 2019 • 11:00 > 23 mar - 2019 • 16:30
Com a participação de Babi Rossi (ex-Panicat) foto abaixo, Paulo Kogos, Davi Soares (Deputado Federal - DEM, na pessoa do seu assessor) e do Instituto Mises Brasil, vamos conversar sobre a impossibilidade das empresas e o Brasil crescerem de forma sustentável por dois motivos: impostos e burocracia.
Após os números vamos mostrar a solução para a crise brasileira e todas as ações que o Movimento Combustível Sem Imposto já fez para mudar esse quadro.
O CSI é o único movimento de rua com uma proposta clara e prática para reduzir de forma rápida e responsável a carga tributária e o tamanho do Estado.
O Deputado Federal pelo NOVO - Alexis Fonteyne vai falar do seu projeto de desburocratização no Congresso.
O almoço está incluído no convite e ao final teremos uma apresentação da bateria e dos passistas do CSI.
Faremos videos institucionais de qualidade profissional, já incluído no convite, que você vai poder colocar nas suas redes sociais.
O CSI também fará a apresentação da sua proposta de parceria para executarmos o plano de negócios que terá como resultado final o fim dos impostos nos combustíveis.
Venha aumentar o seu networking e saber dos últimos acontecimentos que podem, e provavelmente irão, mudar os rumos do Brasil.
CRONOGRAMA:
11hs - Palestra com Mathias Negrão com Participação de Gustavo Oliveira (Instituto Mises Brasil) : Escola Austríaca e Impostos
12hs - Almoço
13hs - O que é o CSI e como ele surgiu
13hs30min - Babi Rossi (Ex-Panicat)
14hs30min - Luan Gazeta do Povo - Idéias Radicais (Rafael Lima)
15hs - Paulo Kogos - O impacto do fim dos impostos nos combustíveis na economia
15hs30 - Apresentação da Bateria
16hs00 - Política, Modelos & Lucro - CSI
17hs00 - Apresentação da Bateria do CSI
Avenida Professor Vicente Rao, 1585 Brooklin Paulista
São Paulo, SP
Movimento Combustível Sem Imposto
O Movimento Combustível Sem Imposto é uma organização não partidária com o objetivo de acabar com todos os impostos nos combustíveis de maneira responsável, ou seja, cortando os gastos estatais. Para isso é preciso acabar com a estabilidade do funcionalismo público. Sem a estabilidade do funcionalismo público o Brasil poderá demitir concursados, comissionados e terceirizados, liberando com isso, o peso dos impostos nas costas do povo brasileiro.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.