03 abr - 2025 • 17:15 > 03 abr - 2025 • 18:15
03 abr - 2025 • 17:15 > 03 abr - 2025 • 18:15
Data e Horário: 03/04 | 17h15 - 17h45
Local: LACENA (EMAC)
O Coletivo Cultural Tecendo a Vida, certificado pelo Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM), apresenta a performance "Ponto de Memória", uma celebração da ancestralidade, resistência e valorização do patrimônio imaterial ligado à arte de tecer e às cantigas tradicionais.
Composto por pessoas com 60 anos ou mais, em sua maioria mulheres, o coletivo atua há mais de 40 anos na cidade de Goiânia, sob a coordenação da Mestre da Cultura Popular Stela Xavier de Almeida Matteucci. Porta-voz das minorias, especialmente da população idosa, Stela tem dedicado sua vida à preservação e transmissão desses saberes por meio de performances em espaços culturais, escolas, universidades, repartições públicas, museus, igrejas e praças.
A apresentação faz parte da programação cultural do 1º Seminário de Performances Culturais, promovendo o reconhecimento da arte de fiar, tecer e cantar como um legado transmitido por gerações.
Venha vivenciar essa experiência única de memória, identidade e pertencimento!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Esperança s/n, Câmpus Samambaia Campus Samambaia
Goiânia, GO
Máskara - Núcleo de Pesquisa
Máskara – Núcleo Transdisciplinar de Pesquisas em Teatro, Dança e Performance é um coletivo artístico e acadêmico fundado em 2002 em Goiânia – Goiás – Brasil.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.