08 fev - 2022 • 08:30 > 08 fev - 2022 • 12:00
08 fev - 2022 • 08:30 > 08 fev - 2022 • 12:00
*****ATENÇÃO PARA NOVO HORÁRIO DE INÍCIO - 8H30 ÀS 12H*****
O PÓS-NRF 2022 da varejo180 está chegando com muitas novidades que você não pode perder.
Nossos consultores e especialistas em varejo foram até NY para participar da maior conferência e exposição do mercado varejista do mundo, a NRF 2022 - Retail's Big Show, e voltaram com muito conteúdo para compartilhar com você! Fique por dentro de tudo o que aconteceu e comece 2022 com uma nova visão de mercado.
Conheça os especialistas que vão contar as últimas tendências e novidades para você:
- Julio Takano é CEO da KAWAHARA & TAKANO e sócio da varejo180. O especialista vai compartilhar tudo sobre as soluções para a melhoria da experiência do consumidor, planograma, decisões sobre mix de produtos, mobiliário e interatividade em loja, sempre com foco na aplicação prática dessas tendências para o varejista brasileiro.
- Zeh Henrique Rodrigues é Sócio-VP de Branding e Varejo do Grupo OM e Brainbox, e Co-founder da varejo180. Ele coordenou a Missão Técnica do Grupo varejo180 durante a NRF 2022 e vai compartilhar as principais tendências do varejo mundial: os impactos do Metaverso, o padrão de consumo da Geração Z, Omnichannel, entre outros temas.
Você não pode perder! Inscreva-se agora mesmo e garanta sua vaga.
EVENTO PRESENCIAL, GRATUITO E COM VAGAS LIMITADAS.
Data: 08/02/2022
Horário: das 8h30 às 12h.
Local: Shopping Mueller - Cinemark - Piso L4, Curitiba.
Realização: varejo180
Promoção: Grupo OM, Shopping Mueller e Band News
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Cândido de Abreu, 127 Centro Cívico
Curitiba, PR
varejo180 e Grupo OM
Reunimos um time multidisciplinar, altamente qualificado, ultra atualizado e especializado nas mais diversas necessidades do mercado de consumo contemporâneo. Com mais de 30 anos de experiência em varejo, tendências, store design, branding, shopper marketing e comunicação criamos a varejo180 para trazer uma nova abordagem sobre eventos, cases, fatos e conteúdos do mercado mundial do consumo.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.