10 abr - 2025 • 09:00 > 10 abr - 2025 • 13:00
10 abr - 2025 • 09:00 > 10 abr - 2025 • 13:00
Grátis
Vendas até 10/04/2025
PRESENCIAL | GRATUITO E COM CERTIFICADO
Passo a passo para se inscrever nos cursos da Loja do Profissional: clique aqui!
OBJETIVO:
O curso de Precificação e Planejamento de Metas tem como objetivo ajudar profissionais de serviços a calcular o preço adequado para a sua prestação de serviços. Este curso prático ensina como calcular margem de contribuição, markup e planejamento de metas, permitindo que você crie uma estratégia de vendas eficiente. Com instruções passo a passo, exemplos e exercícios práticos, você aprenderá a precificar corretamente seus serviços e maximizar seus lucros. Com este curso, você terá as ferramentas necessárias para planejar seu crescimento e sucesso empresarial.
PÚBLICO ALVO:
Pequenos empreendedores da área de prestação de serviços em geral, limpeza profissional, diaristas, higienizadores de estofados, limpeza pós-obra, estética automotiva, entre outros.
CONTEÚDO:
Quanto eu preciso vender pra pagar as contas;
Porque eu não sei o preço do meu produto;
Como pagar meu próprio salário, férias e 13º terceiro;
Diferença entre custos fixos e variáveis;
Diferença entre margem de participação e contribuição;
Margem de contribuição: como ela ajuda a criar as metas;
Criação do plano de metas de vendas.
PALESTRANTE: Thiago Kuin
CONHEÇA O PALESTRANTE:
Ceo da Loja do Profissional;
Graduado em Publicidade e Propaganda;
Pós graduado em Gestão de Comunicação e MKT pela USP e em MKT Inteligence pela Universidade Nova de Lisboa;
Diretor de MKT da Abralimp;
Professor de MBA e pós graduação em Marketing Digital e E-commerce nas faculdades Osvaldo Cruz;
Palestrante e consultor de Marketing e Marketing Digital de grandes fabricantes do Brasil;
Criador de conteúdo digital do @mkt.delivery.
PRÉ REQUISITOS:
Para participar, é necessário ter no mínimo 18 anos e interesse em ingressar ou se desenvolver no mercado de limpeza profissional. Podem se inscrever tanto aqueles que já atuam no setor, independentemente do segmento, quanto aqueles que desejam iniciar nesta área. Essa é uma oportunidade ideal para quem busca aprimorar seus conhecimentos, ampliar suas oportunidades e se destacar no ramo de higienização e conservação profissional.
PROGRAMAÇÃO:
09:00 HS - check in e credenciamento
09:15 HS - início aula
10:30 HS - pausa para o coffee break
10:45 HS - retorno coffee break
13:00 HS - encerramento
LOCALIZAÇÃO (PONTOS DE REFERÊNCIA):
Rua Guaicurus, 93 - Água Branca - SP (A R. Guaicurus, é paralela a R. Clélia, está a 200 mts da estação de trem Água Branca e a 500 mts do Shopping Bourbon).
BENEFÍCIOS DA LOJA DO PROFISSIONAL:
- Curso presencial e totalmente gratuito;
- Certificado de conclusão gratuito;
- Desconto exclusivo da marca palestrante ao aluno, no dia do curso.
REGRAS E OBSERVAÇÕES:
- Não será permitido estacionar veículo nas vagas disponibilizadas para os clientes da Loja do Profissional. Os alunos que vierem de automóvel, poderão estacioná-los em ruas próximas ou dirigir-se ao(s) estacionamento(s) recomendado(s) abaixo em “Informações adicionais”;
- Não será permitida a aquisição de mais de um ingresso, com o mesmo CPF;
- Nossas vagas são limitadas, portanto havendo a desistência ou a não possibilidade de comparecimento na data do curso, por gentileza nos comunique previamente, para que a vaga seja liberada para uma outra pessoa;
- Ao finalizar sua inscrição, você estará concordando com a divulgação de sua imagem nas redes sociais da Loja do Profissional e de nossos parceiros;
- O cancelamento de inscrição deve ser solicitado no máximo 48hrs antes do curso, caso contrário o cadastro do participante ficará bloqueado por 90 dias, sem a possibilidade de realizar os cursos neste período.
- A Loja do Profissional e seus parceiros, reservam-se o direito de adiar e/ou cancelar o evento, desde que informe os participantes no prazo de até 24 horas antes do treinamento;
- Por questões de segurança, Loja do Profissional e seus parceiros reservam se no direito de cancelar qualquer inscrição, bem como bloquear o acesso de qualquer usuário, quando for detectada má-fé e/ou descumprimento das regras, políticas e procedimentos padrões da empresa;
- A equipe tem total direito de realizar cancelamentos, quando o cursista não atende ou não responde aos e-mails que confirmem a sua presença (em caso de a resposta não ser enviada dentro de 48h, a inscrição será cancelada automaticamente);
- Ao concordar com os termos, o cursista estará ciente que em caso de ausência ou desistência sem aviso prévio, terá o cadastro suspenso em outros cursos durante o período de 90 (noventa) dias.
Dúvidas sobre os cursos? Chame a gente no WhatsApp agora, Clicando aqui!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Guaicurus, 93 Água Branca
São Paulo, SP
LOJA DO PROFISSIONAL .COM
A Loja do Profissional é um ecommerce direcionado a venda de produtos e consultoria em soluções para profissionais de diversos segmentos, para conhecer mais sobre a empresa acesse: https://www.lojadoprofissional.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.