21 jan - 2024 • 15:00 > 21 jan - 2024 • 22:00
21 jan - 2024 • 15:00 > 21 jan - 2024 • 22:00
Prévias de Carnaval com SPOK e Convidados!
@spok.oficial, o maestro e ícone do Frevo, marca presença na CEL com uma seleção de convidados incríveis. No segundo dia de prévias, teremos a presença ilustre de Alice Caymmi, Larissa Lisboa , Danny Myler e Marron Brasileiro.
Agitando o nosso pré-carnaval!
E não para por aí! A DJ Catarina Dee Jah estará comandando a pickup, garantindo a animação.
O Carnaval está se aproximando e fique ligado que tem ainda tem novidade no nosso pré-carnaval
CORRA, OS INGRESSOS ESTÃO SE ESGOTANDO!
INFORMAÇÕES:
Domingo, 21 de Janeiro
Ingressos Sympla
Abertura da casa: 15h
Início da apresentação: 17h
Fechamento da casa: 22h
Casa Estação da Luz - Rua Prudente de Morais, 313 - Carmo, Olinda.
Entrada de acessibilidade pela rua Porto Seguro, 313;
Crianças até 12 anos tem entrada gratuita.
**Garrafas de água de uso pessoal está liberado!**
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este evento será filmado e fotografado e você está ciente da cessão de seus direitos de imagem. A empresa promotora deste evento se compromete a cumprir toda a legislação aplicável, inclusive a Constituição Federal, o Código Civil, o Marco Civil da Internet (Lei Federal n.º 12.965/2014), seu Decreto Regulamentador (Decreto n.º 8.771/2016), a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD (Lei Federal n.º 13.709/2018) e Lei 9.610/1998.
* Ao comprar o ingresso, os seus dados serão compartilhados para que você receba as comunicações da CEL, segundo a política de privacidade.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Prudente de Morais, 313 Carmo
Olinda, PE
Natália Dantas Reis
Produção Cultural Atuando com produção cultural há mais de 15 anos em empresas públicas e privadas, com experiências em agenciamento de artistas, produção executiva de projetos, coordenação de projetos, criação, estruturação e montagem de shows e projetos com artistas nacionais e locais, além de prospecção e captação de recursos para patrocínio de projetos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.