23 set - 2014 • 09:00 > 24 set - 2014 • 17:00
23 set - 2014 • 09:00 > 24 set - 2014 • 17:00
Thiago Zibordi, idealizador e facilitador da Vila de Produções, produziu eventos em mais de 300 cidades no Brasil, produções Internacionais como Brasilian Day em NY, Boston, Tóquio e Nagoya. Trabalhou como produtor executivo da Sandy e do Junior por seis anos e com Skank por três anos, atendeu os mais consagrados artistas brasileiros como Lulu Santos, Sepultura, Jota Quest, Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho,entre outros. Em 2013, sentindo a carência de mão-de-obra especializada na área de shows e eventos, criou a Vila de Produções.
Daniela Teles Martins, gestora em marketing, formada pela UNIP Campinas. Atua na área de eventos desde 2000. Trabalhou com assessoria em palestras, eventos corporativos, workshops, shows e festas beneficentes. Em 2010 criou a DM Marketing, empresa de assessoria de imprensa e marketing. Traz em seu currículo trabalhos de produção e assessoria de artistas como: Paula Fernandes (DVD 2010), Dablio (Gravação do CD com produção de Dudu Borges), Inezita Barroso e artistas locais. Foi assessora de imprensa e marketing de casas de shows em Jundiaí, Indaiatuba e Campinas e professora de comunicação em eventos em duas faculdades. Atualmente é assessora e facilitadora da Vila de Produções, onde ministra o curso de Assessoria de Imprensa para artistas e eventos.
JOEL JORGE DE MELLO, 102 VILA MARIANA
SÃO PAULO, SP
Vila de Produções - Cursos e Palestras
Sentindo a carência de mão-de-obra especializada em todas as áreas de shows e eventos, Thiago Zibordi criou a Vila de Produções.<br /> <br /> Cursos e Palestras:<br /> <br /> *Produção de Shows<br /> *Produção Executiva de Bandas e Artistas<br /> *Produção de Eventos Corporativos<br /> *Assessoria de Imprensa para Artistas e Eventos<br /> *Produção Cultural com ênfase em Leis de Incentivo a Cultura<br /> <br /> O jeito vila de aprender !<br /> <br /> Saiba mais:<br /> contato@viladeproducoes.com.br<br /> www.viladeproducoes.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.