Fale com o produtor
Ingressinho icon

Programa de autocontrole DIGITAL - LEITE / CARNE / MEL / OVO / PESCADO

19 mai - 2025 • 08:00 > 19 mai - 2025 • 17:00

Parcele em até 12x

Programa de autocontrole DIGITAL - LEITE / CARNE / MEL / OVO / PESCADO

19 mai - 2025 • 08:00 > 19 mai - 2025 • 17:00

Parcele em até 12x
Inscrições
5ª lote

R$ 1.128,00

em até 12x R$ 116,66

Inscrições até 30/04/2025

0
1ª lote - esgotado

R$ 408,00

em até 12x R$ 42,20

Inscrições até 31/08/2024

Encerrado
2ª lote - esgotado

R$ 642,00

em até 12x R$ 66,40

Inscrições até 31/12/2024

Encerrado
3ª lote - esgotado

R$ 804,00

em até 12x R$ 83,15

Inscrições até 02/01/2024

Encerrado
4ª lote

R$ 966,00

em até 12x R$ 99,91

Inscrições até 31/03/2025

Encerrado
6ª lote

R$ 1.502,00

em até 12x R$ 155,34

Inscrições até 12/05/2025

Não iniciado
Entenda nossa taxa
A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.
Entenda nossa taxa
A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.

Descrição do evento

Título do Evento:

Programa de Autocontrole Digital para Empresas de Produtos de Origem Animal

Data:

19 de Maio de 2025

Local:

Vila Congonhas, São Paulo

Público-Alvo:

  • Executivos e gestores de empresas de produtos de origem animal.
  • Profissionais das áreas de TI e inovação.
  • Especialistas em controle de qualidade e segurança alimentar.
  • Consultores e analistas do setor agropecuário.

Objetivo:

Capacitar os participantes a implementarem programas de autocontrole digital, aprimorando a eficiência operacional, a segurança dos produtos e a conformidade com as regulamentações do setor de produtos de origem animal.

Conteúdo Programático:

  1. Introdução ao Autocontrole Digital:

    • Conceitos básicos e importância do autocontrole digital.
    • Benefícios para empresas de produtos de origem animal.
  2. Tecnologias Digitais no Controle de Qualidade:

    • Ferramentas digitais para monitoramento e controle de processos.
    • Implementação de sistemas de rastreabilidade e gestão de dados.
  3. Segurança e Conformidade Regulatória:

    • Normas e regulamentos aplicáveis ao setor.
    • Como garantir a conformidade através de sistemas digitais.
  4. Gestão de Dados e Analytics:

    • Coleta, armazenamento e análise de dados.
    • Utilização de analytics para melhorar a tomada de decisões.
  5. Casos de Sucesso:

    • Apresentação de estudos de caso de empresas que implementaram programas de autocontrole digital.
    • Discussão sobre desafios enfrentados e soluções adotadas.
  6. Workshop Prático:

    • Sessões práticas para aplicação dos conhecimentos adquiridos.
    • Desenvolvimento de um plano de ação para implementar um programa de autocontrole digital na empresa dos participantes.
  7. Tendências e Inovações:

    • Novas tecnologias emergentes no autocontrole digital.
    • Perspectivas futuras para o setor de produtos de origem animal.

Metodologia:

  • Palestras e Apresentações: Ministradas por especialistas e profissionais renomados do setor.
  • Workshops Práticos: Atividades interativas para aplicação prática dos conceitos.
  • Estudos de Caso: Análise de exemplos reais e troca de experiências.
  • Sessões de Perguntas e Respostas: Interação direta com os palestrantes para esclarecimento de dúvidas.

Duração:

  • 8 horas, 1 dia.

Local do Evento:

  • Hotel Íbis São Paulo Congonhas
    • Endereço: R. Baronesa de Bela Vista, 801 - Vila Congonhas, São Paulo - SP, CEP 04612-002- Brasil.
    • Infraestrutura completa para eventos, com salas de reunião equipadas, serviços de catering e fácil acesso ao Aeroporto de Congonhas.

Inscrições e Contato:

  • Site: xx
  • E-mail: contato.foodtech@gmail.com
  • Telefone: (18) 9 9600 - 4708

Organização:

  • Empresa Organizadora: FoodTech Soluções em Consultoria de Alimentos
  • Parceiros: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA)

Patrocínio:

  • Principal: Grupo Laticínios Trevizan e Granado
  • Secundário: Consultoria A Ltda.

Expectativas:

Espera-se a participação de aproximadamente 200 profissionais do setor, proporcionando um ambiente propício para networking, troca de conhecimentos e desenvolvimento de novas parcerias.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

R. Baronesa de Bela Vista, 801

Rua Baronesa de Bela Vista, 801, ibis Sao Paulo Congonhas - 350 metros do aeroporto de congonhas, Vila Congonhas

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Adriana Tenório

Adriana Tenório possui mais de 18 anos de experiência na produção e gestão da qualidade de alimentos. É Técnica em Alimentos e atua como Gerente Industrial no Laticínio do grupo Granado & Trevizan. Adriana é especialista em implantação de programas de autocontrole do MAPA, desenvolvimento de produtos lácteos e coordenação de equipes. Ela também é consultora e instrutora, com vasta experiência no SENAI. Seu conhecimento e liderança fazem dela uma referência no setor de alimentos de origem animal.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.