Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Programa de Desenvolvimento de Líderes | Harvard Business Review Brasil

Carregando recomendações...

Programa de Desenvolvimento de Líderes | Harvard Business Review Brasil

29 fev - 2020 • 09:00 > 01 mar - 2020 • 18:00

Evento presencial em Casa Educação, São Paulo - SP
Evento encerrado

Programa de Desenvolvimento de Líderes | Harvard Business Review Brasil

29 fev - 2020 • 09:00 > 01 mar - 2020 • 18:00

Evento presencial em Casa Educação, São Paulo - SP
Evento encerrado

Descrição do evento

 SOBRE O PROGRAMA

Tornar-se um grande líder é um processo de aprendizado e de constante mudança, movido majoritariamente pela experiência pessoal.

Liderar é usar a si mesmo como instrumento para fazer as coisas acontecerem – logo, é uma questão de autodesenvolvimento. Não há segredos e atalhos.

Neste programa de desenvolvimento, serão apresentados estudos de alguns dos maiores nomes mundiais da gestão como Daniel Goleman, Robert Cialdini, Linda Hill, Michael Watkins, dentre outros.  Todos publicados na revista Harvard Business Review-Brasil.

Além disso, serão utilizadas ferramentas como o Método QUANTUM, que permite a identificação de tendências comportamentais, aptidões, estilos de ação e comunicação.

Programa desenvolvido com metodologia apoiada em artigos da Harvard Business Review Brasil.

 O MÉTODO QUANTUM 
  • Ferramenta que surgiu na década de 90, em trabalhos realizados pela Doutora Cláudia Riecken, com base no estudo das emoções do Doutor William Marston e da resiliência do Doutor Al Siebert
  • A ferramenta possui 98,7% de grau de assertividade.
  • O método avalia aspectos comportamentais. A grande vantagem de avaliar o comportamento é que o mesmo pode ser adaptado e sofre variações ao longo da vida do indivíduo.
 A QUEM SE DESTINA

Analistas, Coordenadores, Supervisores, Gerentes e profissionais que queiram se destacar e se diferenciar em suas organizações, no mercado de trabalho, na vida pessoal e social, e serem percebidos como Líderes por Excelência.

 PRINCIPAIS OBJETIVOS E BENEFÍCIOS

  • Apoio para o autoconhecimento por meio da compreensão das necessidades individuais.
  • Subsídios para lidar efetivamente em situações de stress.
  • Compreender como aumentar o nível de integração entre as pessoas.
  • Identificar as características inatas de liderança.
  • Refletir como suas características interferem no alcance dos resultados pessoais e profissionais e como impactam nas pessoas à sua volta.
  • Criar estratégias para administrar suas dificuldades e desenvolver seus pontos fortes.
  • Maximizar a eficiência na solução de conflitos.
 FACILITADORES 

Adilson Souza

Ministrou palestras e treinamentos nos EUA, Angola e Brasil para mais de 100 mil pessoas. Experiência de 31 anos em Administração e Desenvolvimento do Fator Humano e Gestão de Mudanças nas Organizações. Acompanha e assessora empresários e altos executivos em missão estratégica no exterior. Lidera equipes de profissionais em projetos, expedições e ações vivenciais no Brasil e Exterior.Doutorado em Psicologia; Graduado em Ciências Econômicas. Master – trainer em Programação Neurolinguística. Mentor e Coach de Executivos. Docente em cursos de pós-graduação. Autor do livro Liderança e Espiritualidade: Humanizando as relações profissionais.

Lia Fonseca

Psicóloga, MBA em Recursos Humanos pela FEA – USP, pós-graduada em Administração de RH. Cerca de 30 anos de atuação com pessoas, experiência em RH em empresas de administração pública e privada, nacionais e multinacionais e em Consultorias com Orientação para Carreira e Coaching. Responsável pelo desenvolvimento e realização de Processos de Transição de Carreira e Coaching de Executivos. Trabalhou em projetos de desenvolvimento organizacional e pessoal em empresas como Duke Energy, Carefusion, Techint, DSM Nutricional Products, Videojet, Sebrae SP, entre outras.


DATAS E HORÁRIOS 

Data: 29 de fevereiro e 01 de março.  
Horário: Das 09h às 18h

 O QUE INCLUI
  • 16 Horas de Programa Presencial;
  • 3 Meses de Assinatura Digital da Revista Harvard Business Review Brasil;
  • Material de Apoio;
  • Welcome Coffee;
  • Coffee Break.

Local

Casa Educação

Rua Paulistânia, 551 Sumarezinho

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Casa Educação

A Casa Educação foi criada como hub de conhecimento e informação para a atualização constante do profissional; o que é feito através de cursos, workshops, seminários, palestras e debates, no formato presencial em nosso moderno espaço em Vila Madalena, São Paulo, ou nos diversos formatos virtuais de EAD - ensino a distância, todos com transmissão ao vivo, o que permite total interação entre professores e alunos. Aprendizado colado na realidade imediata. Nossos programas estimulam o aprendizado a

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.