13 jul - 2022 • 19:00 > 13 jul - 2022 • 21:00
13 jul - 2022 • 19:00 > 13 jul - 2022 • 21:00
Sobre o Curso:
Cronograma dos 10 Módulos Presenciais (19 às 21 horas):
Online - Mentoria Individual;
Treinamento inclui:
Professores:
Brenny Senna: Engenheiro de Produção de formação, mais de 10 anos em cargos de liderança e empreendedorismo, liderando centenas de colaboradores na UnP Campus Mossoró e Região, foi Diretor Acadêmico na FPB em João Pessoa. Atualmente atua como Mentor e treinador de líderes. É gestor na Barros Soluções, associada a FDC.
Raimundo Luiz: Administrador de formação pela UFC, com mais de 20 anos de experiência em cargos de liderança. Especialista Gestão de Projetos, Gestão de Negócios, Gestão de Serviços e Marketing e Engenharia de Vendas pelas instituições - Fundação Getúlio Vargas, Fundação Dom Cabral, ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing e IETEC. Executivos de empresas como Nestlé do Brasil, Ambev, Grupo Yduqs de Ensino e Laureate Internacional. Estruturou a área de Mercado do SESC RN. Apaixonado e estudioso há 6 anos, de temas como Alta Performance, produtividade e Gestão Pessoal. Esportista, apaixonado por esportes de alta performance.
Katarina Alcântara: Treinadora comportamental e consultora de gestão. Especialista em Gestão de pessoas e Gestão estratégica de negócios. Coach de carreira e negócios focado em business e liderança. Educadora coorporativa e analista comportamental.
OBS: Temos política de desconto para grupos. Informações 84 98200-7270.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Engenheiro Roberto Freire, 1962 Capim Macio
Natal, RN
Brenny Dantas de Senna
Engenheiro de Produção, com ampla experiência em diversos cargos de liderança e empreendedorismo. Contato wa: (84) 99983-4354
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.