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Programa Estratégia para Vendas B to B | Harvard Business Review Brasil

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Programa Estratégia para Vendas B to B | Harvard Business Review Brasil

10 mar - 2020 • 09:00 > 11 mar - 2020 • 18:00

Evento presencial em Casa Educação, São Paulo - SP
Evento encerrado

Programa Estratégia para Vendas B to B | Harvard Business Review Brasil

10 mar - 2020 • 09:00 > 11 mar - 2020 • 18:00

Evento presencial em Casa Educação, São Paulo - SP
Evento encerrado

Descrição do evento

SOBRE O PROGRAMA

Conseguir fazer um negócio crescer já é algo bastante difícil. Fazer com que esse crescimento ocorra em momentos turbulentos como o que estamos vivendo torna essa tarefa ainda mais árdua.

Além disso, a situação econômica do país não é o único gargalo. Temos que conviver com numerosa concorrência, comoditização dos produtos e serviços e, principalmente,  a mudança de postura do comprador que se tornou mais sofisticado, exigente e sensível a preços.

A importância do vendedor aumentou.

Momentos de transição oferecem oportunidades espetaculares para profissionais excelentes. Mais do que nunca, é necessário prestar atenção aos fundamentos da disciplina de Vendas, que justamente são, com frequência, esquecidos ou até mesmo ignorados.

Este programa intensivo foi pensado para resgatar e apresentar os principais conceitos de venda em ambientes complexos.

Tendo como objetivo final melhorar seus resultados com ideias práticas de como ser bem-sucedido em vendas, queremos auxiliá-lo a alcançar vendas superiores e evitar os erros mais comuns.

Seja qual for o momento que sua empresa atravessa, queremos ajudá-lo a ir para o próximo nível, superando todas as expectativas. Temos convicção que está na mão de cada um de nós criar e desenvolver uma Sales Organization de Classe Mundial.

Programa desenvolvido com metodologia apoiada em artigos da Harvard Business Review Brasil.

  PÚBLICO – ALVO

• Vendedores
• Analistas
• Coordenadores
• Supervisores
• Gerentes
• Diretores
• CEOs
• Profissionais que ocupam ou estão prestes a assumir um cargo de comando nos níveis de diretoria
e gerência de áreas comerciais e de marketing, bem como a empresários e estrategistas que buscam
melhorar o desempenho da área comercial.

 CONTEÚDO

Módulo I: O ambiente complexo
• Tendências de comoditização e pressão competitiva
• Dificuldade de escolhas dos clientes
• Vendas como diferencial competitivo
• O papel do vendedor estrategista
• Produtividade em vendas: vender mais, com mais lucratividade e mais rápido

Módulo II: Construção de relacionamentos de valor: comportamentos essenciais
• Gestão do pipeline
• Vendas gerando valor para a Empresa e para o Cliente
• O processo de vendas baseado em valor: atividades de prospecção, desenvolvimento da venda e pós-venda em ambientes complexos

Módulo III: O processo de vendas estratégicas
• A Proposta de Valor: o que Clientes entendem como Valor
• Geradores de negócios: compreendendo o que leva um cliente a tomar decisões de compra
• Administrando decisões de qualidade do cliente
• Transformando produtos e serviços em Valor percebido pelo Cliente
• Evitando armadilhas dos argumentos do Cliente: preços, especificações técnicas, concorrentes, etc

 FACILITADORA 

Os conteúdos serão desenvolvidos por meio de aulas expositivas, apresentação de casos, discussão em grupos, trabalho e exercícios individuais.

Marilda Andrade

Psicóloga, com MBA pelo IBMEC SP e especializações em Gestão Estratégica de Negócios, Negociação e Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. Certificada nas metodologias “Estudos de Caso”, “Aprendizado Baseado em Problemas”, “Aprendizado Cooperativo” e “Aprendizado Orientado a Projetos” pela Laureate International Universities. Professora de Cursos de MBA e Programas Corporativos das cadeiras de Gestão de Vendas, Negociação, Desenvolvimento de Vendedores, e Liderança / Gestão de Pessoas. Atuou 18 anos como vendedora e gestora comercial, em empresas nacionais e multinacionais de grande porte, líderes em seus mercados. Atua desde 1996 com educação de executivos, exclusivamente desde 2002, trabalhando com empresas dos mais diferentes portes e ramos de atividades. Consultora certificada nos programas Situational Sales Negotiation pelo BayGroup International (Califórnia, USA) e Selling Solutions pela Forum Corporation (Massachussets, USA). Autora de programas de Educação à Distância (Insper) e de metodologias de Vendas, Negociação e Liderança, bem como de diversos artigos publicados sobre os temas. É pesquisadora livre da Andragogia, ciência que estuda a aprendizagem de adultos.


 O QUE INCLUI
  • 16 Horas de Programa Presencial;
  • 3 Meses de Assinatura Digital da Revista Harvard Business Review Brasil;
  • Material de Apoio;
  • Welcome Coffee;
  • Coffee Break.

Local

Casa Educação

Rua Paulistânia, 551 Sumarezinho

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

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Casa Educação

A Casa Educação foi criada como hub de conhecimento e informação para a atualização constante do profissional; o que é feito através de cursos, workshops, seminários, palestras e debates, no formato presencial em nosso moderno espaço em Vila Madalena, São Paulo, ou nos diversos formatos virtuais de EAD - ensino a distância, todos com transmissão ao vivo, o que permite total interação entre professores e alunos. Aprendizado colado na realidade imediata. Nossos programas estimulam o aprendizado a

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