São 40 horas/aula divididas em 4 módulos abordando os principais temas em comunicação presentes no dia a dia das agências, facilitados por profissionais do mercado.
Profissionais de agências associadas à Abracom e registrados do Conrerp têm 23% de desconto na inscrição.
Além disso, estamos fornecendo um desconto de 40% no combo para 5 profissionais de uma mesma agência associada à Abracom.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO DIGITAL
Aula Introdutória - 26/02 – 19h às 21h
A Comunicação organizacional 4.0: os cenários e as novas demandas
Abertura: Daniel Bruin (XCOM) – Presidente da Abracom e Aluísio Silva – Presidente do CONRERP 2 SP
Instrutor Responsável: Eduardo de Natale - Ágora
Aula 1 – 27/02 19h às 21h
O mundo digital: tecnologia ou um novo mindset?
Principais conceitos na Comunicação Digital
Aula 2 – 29/02 19h às 21h
Planejamento de Comunicação Digital
Etapas do Planejamento (Descobrir, interpretar, idealizar, testar, validar)
Aula 3 – 04/03 – 19h às 21h
Métodos/estruturas para apoiar o Planejamento e Tendências Digitais
Aula 4 – 05/03 19h às 21h
Marketing de Influência
Comunicação com jornalistas e media training 4.0
MÓDULO 2: COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NOVAS PERSPECTIVAS
Aula Introdutória – 11/03 – 19h às 21h
Convidada: Gisele Lorenzetti – LVBA
Aula 1 – 12/03 - 19h às 21h
Stakeholders na era ESG, grupos de pressão, movimentos sociais, ONGs
A confirmar instrutor(a)
Aula 2 – 14/03 - 19h às 21h
Questões atuais da comunicação Interna – plataformas, análise de dados, saúde mental, inteligência artificial
Instrutora: Cláudia Cezaro Zanuso – Duecom
Aula 3 – 18/03 - 19h às 21h
Relações governamentais, cerimonial editais e atendimento a clientes do setor público
Instrutor: Aluísio Silva - CONRERP –SP
Aula 4 – 19/03 – 19h às 21h
Agência de PR, Conteúdo e Criação
A confirmar instrutor(a)
MÓDULO 3: GESTÃO DE CRISES CORPORATIVAS
Aula Introdutória - 25/03 – 19h às 21h
Convidada: Kiki Moretti – InPress
Instrutora Responsável – Patrícia Marins – Oficina da Palavra/Grupo InPress
Aula 1 – 26/03 - 19h às 21h
Reputação na Era ESG e Gestão de Crises 4.0
Aula 2 – 28/03 - 19h às 21h
Transformando crises em oportunidades – estudo de cases atuais e emblemáticos
Aula 3 – 01/04 - 19h às 21h
Grupos Identitários, desinformação, haters e cancelamentos
Aula 4 – 02/04 - 19h às 21h
Desinformação, fakenews e uso da AI nas questões de transparência
MÓDULO 4: GESTÃO PROJETOS/EQUIPES/EXPECTATIVAS
Aula Introdutória – 08/04 – 19h às 21h
Convidados: Everton Schultz – Ágora e Rozália del Gaudio
Aula 1 – 09/04 - 19h às 21h
Gestão de Projetos (prazo, qualidade e preço) de Comunicação / Gestão de Expectativas e Conflitos (equipes e clientes)
Instrutora: Sandra Bonani – Trama
Aula 2 – 11/04 - 19h às 21h
Comunicação não violenta, importância da escuta, diversidade e inclusão no relacionamento com equipes e clientes
Instrutora: Samanttha Gomes das Neves
Aula 3 – 15/04 - 19h às 21h
Como resolver conflitos de comunicação com clientes e equipes
Instrutora: Fernanda de Almeida
Encerramento - 16/04 - 19h às 19h30
Daniel Bruin (XCOM) Presidente da Abracom
Aluísio Silva Presidente do CONRERP2
Aula 4 – 16/04 - 19h30 às 21h30
Workshop Marca Pessoal e LinkedIn
Instrutora: Daniela Barbosa