Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Projeto Compre Bem Sindbebidas - Zona da Mata

Eventos para você

Projeto Compre Bem Sindbebidas - Zona da Mata

25 mai - 2022 • 08:30 > 25 mai - 2022 • 17:00

Evento encerrado

Projeto Compre Bem Sindbebidas - Zona da Mata

25 mai - 2022 • 08:30 > 25 mai - 2022 • 17:00

Evento encerrado

Descrição do evento

 ENCONTRO DE NEGÓCIOS

Indústrias de bebidas da Zona da Mata, buscam por POTENCIAIS FORNECEDORES.


Cronograma:


23/05 às 11h00 às 12h00 - Workshop preparatório para os fornecedores

Online: link será enviado apos inscrição

25/05 às 08h30 - Abertura do Encontro

25/05 entre 09h00 ás 17h00 - Rodada de negócios

Presencial: BR 040 - 796,7 km, Salvaterra - Juiz de Fora/ MG

Obs.: reuniões previamente agendadas



EMPRESAS COMPRADORAS





 

ITENS DEMANDADOS


Link de Acesso as informações relacionadas a descrições técnicas e volumes: 

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1vaiiHuQrDMnjmGwCzkdCEtxBc2WUZY9mMPjcPDDTX3U/edit?usp=sharing


  • BARRIS OU DORNAS DE ARMAZENAMENTO
  • EMBALAGENS DE PAPELÃO
  • GARRAFAS DE PLÁSTICO
  • GARRAFAS DE VIDRO
  • GÁS (GLP /CO2)
  • LATAS
  • LEVEDURAS E FERMENTOS
  • RÓTULOS
  • TAMPAS
  • SANITIZANTES


POLITICA DE INSCRIÇÃO

 

Após a efetivação do pagamento você receberá a confirmação da inscrição via e-mail. Caso não receba, poderá acessá-la via “Menu / Meus Pedidos” ou enviar um e-mail para  participante@sympla.com.br, solicitando a confirmação da inscrição.

 

Troca de Titularidade

Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento

 

Cancelamento de inscrição

Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br ou diretamente ao produtor do evento.

 

Para as compras realizadas via cartão de crédito, o valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá em até sua terceira fatura, dependendo da data de fechamento da sua fatura e da data do pedido de reembolso, podendo levar até 90 dias do cancelamento para concluir o processo de reembolso.

 

 Para as compras realizadas via boleto bancário ou débito em conta,  quando o organizador do evento solicita o cancelamento da compra na plataforma, encaminhamos automaticamente um e-mail para o titular da compra, no mesmo endereço associado ao pedido, com um link para que seja possível cadastrar sua conta bancária (conta corrente ou poupança). O valor só poderá ser transferido para uma conta bancária associada ao mesmo CPF/CNPJ informado no momento da compra, o prazo para a confirmação da devolução na conta informada que pode levar até 90 dias e que começam a ser contados a partir do momento em que você encaminha os dados e desde que eles estejam corretos.

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Cervejaria Escola Mirante

BR-040, 796,7 KM Salvaterra

Juiz de Fora, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Vanessa Braga - 31 3263 4775

E-MAIL: - vbmeira@fiemg.com.br

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.