25 mai - 2022 • 08:30 > 25 mai - 2022 • 17:00
25 mai - 2022 • 08:30 > 25 mai - 2022 • 17:00
ENCONTRO DE NEGÓCIOS
Indústrias de bebidas da Zona da Mata, buscam por POTENCIAIS FORNECEDORES.
Cronograma:
23/05 às 11h00 às 12h00 - Workshop preparatório para os fornecedores
Online: link será enviado apos inscrição
25/05 às 08h30 - Abertura do Encontro
25/05 entre 09h00 ás 17h00 - Rodada de negócios
Presencial: BR 040 - 796,7 km, Salvaterra - Juiz de Fora/ MG
Obs.: reuniões previamente agendadas
EMPRESAS COMPRADORAS
ITENS DEMANDADOS
Link de Acesso as informações relacionadas a descrições técnicas e volumes:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1vaiiHuQrDMnjmGwCzkdCEtxBc2WUZY9mMPjcPDDTX3U/edit?usp=sharing
POLITICA DE INSCRIÇÃO
Após a efetivação do pagamento você receberá
a confirmação da inscrição via e-mail. Caso não receba, poderá acessá-la via
“Menu / Meus Pedidos” ou enviar um e-mail para participante@sympla.com.br,
solicitando a confirmação da inscrição.
Troca de Titularidade
Trocas de titularidade poderão ser realizadas
pelo titular da compra. Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o
ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar
participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados
preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada
apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24
horas antes do início do evento
Cancelamento de inscrição
Em caso de arrependimento da compra, o
reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja
feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que
realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de
antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita
pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br ou
diretamente ao produtor do evento.
Para as compras realizadas via cartão de crédito, o valor pago originalmente será devolvido ao
mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá em até sua terceira fatura,
dependendo da data de fechamento da sua fatura e da data do pedido de
reembolso, podendo levar até 90 dias do cancelamento para concluir o
processo de reembolso.
Para as compras
realizadas via boleto bancário ou débito em conta, quando o
organizador do evento solicita o cancelamento da compra na plataforma,
encaminhamos automaticamente um e-mail para o titular da compra, no mesmo
endereço associado ao pedido, com um link para que seja possível cadastrar sua
conta bancária (conta corrente ou poupança). O valor só poderá ser transferido
para uma conta bancária associada ao mesmo CPF/CNPJ informado no momento da
compra, o prazo para a confirmação da devolução na conta informada que pode
levar até 90 dias e que começam a ser contados a partir do momento em que você
encaminha os dados e desde que eles estejam corretos.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesBR-040, 796,7 KM Salvaterra
Juiz de Fora, MG
Vanessa Braga - 31 3263 4775
E-MAIL: - vbmeira@fiemg.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.