20 mai - 2025 • 19:00 > 20 mai - 2025 • 22:00
20 mai - 2025 • 19:00 > 20 mai - 2025 • 22:00
Essa palestra analisa como a falta de investimentos públicos impacta as ONGs, dificultando sua atuação no terceiro setor. A deficiência de recursos compromete ações sociais essenciais, afetando a cidadania e a democracia. O objetivo é discutir esses desafios e explorar alternativas para a manutenção dessas organizações. Também será discutido o papel do Estado no financiamento do terceiro setor. A proposta visa ampliar a compreensão sobre a importância das ONGs na sociedade.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Ubaldino Figueira, 200, Antiga FTC, Recreio
Vitória da Conquista, BA
Turma de administradores da Unex
Somos estudantes de administração no segundo semestre, e estamos realizando essa palestra com base no nosso projeto interprofissional, que tem como base discutir temas que possam agregar conhecimento para a nossa sociedade.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.