18 out - 2021 • 19:00 > 28 out - 2021 • 21:00
18 out - 2021 • 19:00 > 28 out - 2021 • 21:00
Criado pela parceria RH Funcional, representada pela Psicóloga Daiene, e Unitau, representada pela Professora Andreza Both Koga, juntamente com as Psicólogas Maria Gabriella e Letícia Dias, e com a participação dos alunos do penúltimo e último ano de Psicologia.
O projeto nasce com o objetivo de responder a grande demanda em nossa sociedade quando se trata de preparação para o mercado de trabalho. Na edição "Jovem aprendiz" o projeto proporcionará a orientação básica e gratuita voltada para os jovens que se encontram em busca do primeiro emprego e inserção no mercado de trabalho.
Os temas abordados serão:
18/10 - 19h às 21h - Dia 1 - Como elaborar meu currículo se não tenho experiência profissional?
21/10 - 19h às 21h - Dia 2 - Postura e Imagem profissional: Como me portar em uma primeira entrevista de emprego?
25/10 - 19h às 21h - Dia 3 - Passei no processo seletivo, como preparar meus documentos para admissão? E, Não passei, por que não fui escolhido?
28/10 - 19h às 21h - Dia 4 - Postura e imagem profissional no primeiro emprego: Uso da tecnologia a meu favor.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Maria Gabriella de Jesus Cardoso
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.