25 mar - 2025 • 09:00 > 26 mar - 2025 • 18:00
25 mar - 2025 • 09:00 > 26 mar - 2025 • 18:00
CURSO COMPLETO DE VENDAS - PRESENCIAL- DIAS 25 E 26 DE MARÇO
Das 09h às 18h - 51ª Turma
'Prospecção, Vendas, Pós-Venda e Fidelização de Clientes
no Transporte de Carga e Logística'
+ de 2500 profissionais de transporte e logística treinados desde março de 2020
Confira AQUI outros cursos Novigi para empresas de transporte e logística.
SOBRE O CURSO PRESENCIAL
Olá Alunos!!
Nosso curso já tem sido um sucesso no formato online, imagine então no formato presencial!
Sucesso para nós é ver os resultados dos nossos clientes e alunos no dia a dia de vendas, por meio dos nossos conteúdos, experiência na área do transporte de carga, técnicas eficazes de prospecção e construção do relacionamento com o cliente, cases reais e, principalmente, didática.
E depoimentos sobre tudo isso não faltam! Confira no nosso site e Instagram os depoimentos dos nossos alunos.
Sabemos que o segmento de transportes e logística (nacional e internacional) é um dos mais competitivos do país. Os provedores investem cada vez mais em tecnologia, segurança, qualidade e gestão operacional, para que se tornem competitivos e justifiquem seus fretes em um mercado cada vez mais acirrado - um setor que exige profissionais capacitados e com as habilidades necessárias para lidar com objeções, "briga" de preços (negociação), urgências e com os mais distintos perfis de clientes e necessidades - além do desafio de fidelizá-los.
Esta imersão COMPLETA DE VENDAS DE 16 HORAS tem por objetivo preparar os profissionais da área comercial (áreas internas ou externas), para uma abordagem eficaz de vendas e sua contínua geração de oportunidades por meio do pós-venda e ações de fidelização.
Pensando nisso, como têm sido suas prospecções ativas e passivas por telefone, e-mail e redes sociais?
Quão efetivas têm sido suas reuniões VIRTUAIS ou PRESENCIAIS com prospects? E o relacionamento comercial da sua empresa com a carteira de clientes?
Apesar de já ser um tema muito discutido dentro das organizações e por profissionais das áreas de treinamentos e desenvolvimento de pessoas, vendas e desenvolvimento de negócios (business development), há, ainda, muitos gaps nas abordagens comerciais de vendas que comprometem um potencial início de parceria e construção do relacionamento com um novo cliente e sua consequente fidelização no transporte de carga e logística.
PÚBLICO ALVO
METODOLOGIA DO CURSO PRESENCIAL
ALGUNS DOS TÓPICOS QUE SERÃO ABORDADOS NO CURSO
*** O curso inclui cafés manhã e tarde nos dois dias **
SOBRE O LOCAL DO CURSO
O Espaço Maestro conta com estacionamento ao lado (não conveniado) no próprio prédio no subsolo.
R. Maestro Cardim, 1170 - Paraíso
SOBRE A FACILITADORA/MINISTRANTE DO CURSO - LAINE OLIVEIRA
Atuou por 25 anos na área comercial de transportes de cargas e logística nacional e internacional, período em que trabalhou para as empresas Jamef Encomendas Urgentes, Rodoviária Cinco Estrelas, Rodoair Intermodal e DHL Nacional e Internacional.
Laine Oliveira é graduada em Comunicação Social (Marketing e Publicidade) pela UNINOVE e pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP; MBA em Gestão de Projetos pela The George Washington University; International Professional Life Coach pela SLAC e Certified Professional Behavioral Analyst (CPBA) e DISC Certification and Accreditation.
Trabalha há mais de 30 anos na área comercial. Ao longo da sua trajetória e diante de tantos desafios ao lidar com pessoas no ambiente profissional comercial, aprendeu e tem aplicado boas práticas sobre comportamento, comunicação, empatia, feedback, técnicas de vendas e negociação, desenvolvimento de habilidades comerciais e relacionais que tornam as relações profissionais e pessoais mais fáceis, produtivas e prazerosas.
Foi CEO Brasil da maior empresa de treinamentos de gestão de projetos no mundo - a Strategy Execution, em parceria com a The George Washington University (atualmente Korn Ferry).
Laine também faz parte de grupos de estudos sobre Comunicação Não-Violenta, Programação Neurolinguística e Inteligência Emocional nos negócios.
É também professora convidada da ANFAC - Associação Nacional de Fomento Comercial ,da Radar Gestão para Advogados e da FranklinCovey Brasil.
TERMOS E CONDIÇÕES
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Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Maestro Cardim, 1170 Bela Vista
São Paulo, SP
Laine Oliveira - Novigi Consultoria e Treinamentos
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