28 out - 2024 • 14:00 > 03 nov - 2024 • 15:00
28 out - 2024 • 14:00 > 03 nov - 2024 • 15:00
O "Proteja-me" é um evento gratuito e inovador que destaca a importância do mercado de seguros na cultura e na economia brasileira ao longo dos séculos. Ele acontecerá de 21 de outubro a 20 de novembro de 2024, no Shopping Light, em São Paulo, e oferecerá uma experiência multimídia única, com uma exposição interativa de fotos históricas, depoimentos em hologramas de grandes nomes do setor, e uma websérie documental.
O objetivo do evento é mostrar como o seguro foi essencial para o desenvolvimento do país, promovendo uma reflexão sobre a cultura de proteção, planejamento financeiro e cuidados de longo prazo, sempre de olho no futuro e na sustentabilidade.
Além da exposição no shopping, o "Proteja-me" contará com palestras ao vivo e uma versão itinerante que visitará escolas, levando educação financeira de forma lúdica aos jovens.
ü Data do evento: 21/10 a 20/11 de 2024
ü Horários da exposição: Segunda a sábado, das 10h às 20h; domingo das 13h às 17h
ü Datas e horários da exibição da websérie: 28/10 a 03/11 (duas apresentações diárias)
§ Seg. 28/10 às 10h30: 1º episódio - Década 1960 (Reprise às 14h)
§ Ter. 29/10 às 10h30: 2º episódio - Década 1970 (Reprise às 14h)
§ Qua. 30/10 às 10h30: 3º episódio - Década 1980 (Reprise às 14h)
§ Qui. 31/10 às 10h30: 4º episódio - Década 1990 (Reprise às 14h)
§ Sex. 01/11 às 10h30: 5º episódio - Década 2000 (Reprise às 14h)
§ Sáb. 02/11 às 10h30: 6º episódio - Década 2010 (Reprise às 14h)
§ Dom. 03/11 às 14h: 7º episódio - Década 2020 (Reprise às 15h)
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Coronel Xavier de Toledo, 23, 2º Andar, República
São Paulo, SP
Oficina do Texto
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.