03 abr - 2025 • 20:00 > 02 mai - 2025 • 10:00
03 abr - 2025 • 20:00 > 02 mai - 2025 • 10:00
Grátis
Vendas até 02/04/2025
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Dom Hélder Câmara, 5555, Auditório-PUC, Todos os Santos
Rio de Janeiro, RJ
Cristina Barroso
Neuropsicóloga, Psicóloga Clínica e Empresária. Formada em Neuropsicologia pela Santa Casa de Misericórdia e mestranda em Psicologia Social pela UERJ. Grande experiência na área da clínica e educação. Coordenadora de grupo de Transtorno de Deficit Atenção e Hiperatividade, Bipolar, Autismo e Altas habilidades. Pesquisas cientificas desenvolvidas na área do desenvolvimento infantil, ligadas ao controle inibitório e funções executivas em escolas particulares e na rede pública.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.