Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Quinta Lounge especial Ana Castela

Eventos para você

Quinta Lounge especial Ana Castela

27 abr - 2023 • 23:00 > 28 abr - 2023 • 04:30

Evento presencial em DOPE. Erechim , Erechim - RS
Evento encerrado

Quinta Lounge especial Ana Castela

27 abr - 2023 • 23:00 > 28 abr - 2023 • 04:30

Evento presencial em DOPE. Erechim , Erechim - RS
Evento encerrado

Descrição do evento

Pra começar o Feriadão com o pé direito, a Quinta Lounge desse semana vai ser mais que especial! Aqui vocês já sabem que toca de tudo, mas dessa vez, o DJ Peke preparou um bloco com todas as músicas da boiadeira mais linda desse Brasilzão: Ana Castela. Entre todas os hits autorais e feats que ela já emplacou, obviamente teremos também todos os outros ritmos que já fazem parte da identidade da nosssa quintinha, como o pop, funk atual e mais antigo, pagodinho e até uma eletrônica comercial.  

E pra ficar melhor ainda vai ter um esquenta especial para elas das 23h a 00h com open de champa e mais a nossa tradicional promoção de drinks selecionados em dobro até 00h30. Comprou ingresso para algum dos eventos do findi passado ou desse? Então você tem acesso free até 00h30, basta chamar a gente no WhatsApp e cadastrar seu ingresso. 

Reservas de mesas e promos para aniversariantes é só chamar a gente na DM do Instragram @dope.ere

ATENÇÃO ÀS REGRAS DA CASA E INFOS DE COMPRA (LEIA ATÉ O FINAL):

* Não temos mais venda de ingressos na hora, apenas online aqui no Sympla

* Obrigatório a apresentação  de um documento de identificação com foto físico ou digital. NÃO VALE APRESENTAR FOTO DOS DOCUMENTOS!

* Não haverá reembolso do valor do ingresso caso haja descumprimento das cláusulas acima

* Classificação +18. Ou seja: NÃO entra menores de 18 anos nem com acompanhante, nem com autorização

* O reembolso do valor do ingresso será efetuado descontando a taxa de serviço, desde que  seja requisitado em até 7 dias corridos da data da compra e limitado à 48 horas antes do evento 

* Compras realizadas com prazo menor que 48 horas de antecedência do evento, não poderão ser canceladas.

* A troca de titularidade pode ser feita em até 24 horas antes do evento, após isso, não poderá mais ser realizada.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

DOPE. Erechim

Rua Argentina, 60, sala 04, Centro

Erechim, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

DOPE. Erechim

A DOPE. é Vibe!

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.