10 abr - 2017 • 08:00 > 11 abr - 2017 • 20:00
10 abr - 2017 • 08:00 > 11 abr - 2017 • 20:00
RD on the Road Agências - Edição Porto Alegre
Em 2017, a Resultados Digitais traz uma nova versão do seu evento itinerante de Marketing Digital, o RD on the Road Agências.
O RD on the Road Agências vai passar por 8 cidades do Brasil! A nossa proposta é trazer em pauta uma discussão com foco no universo de agências e explorar de perto suas estruturas, processos e práticas. O resultado? Uma experiência de muito aprendizado, networking e geração de negócios com dois dias de evento incríveis!
Será na capital gaúcha a primeira parada da temporada 2017 do RD on the Road Agências.
Agenda
A programação* foi desenvolvida para levar conhecimento e insights de negócio, além de momentos exclusivos para networking, ancorados em: soluções, apresentadas em nossa feira de negócios; serviços de marketing digital e vendas; softwares; tecnologias; consultorias; metodologias; conteúdo; mídia; produtos e serviços complementares.
Dia 1: Programação especial para profissionais de agências e consultores de marketing.
A proposta é reunir um grupo bem seleto de pessoas como você, favorecendo novos contatos e trocas de experiência dentro do seu mercado.
Exclusivo para agências não parceiras
8:00 - Credenciamento
8:30 - Mariana Porto - De olho nas oportunidades: como seu negócio pode aproveitar as novas tendências de mercado
9:15 - André Alves - Marketing Digital like a boss: como planejar e vender serviços digitais
9:45 - Coffee break
10:30 - Melissa Takeda - Desvendando os segredos das agências de sucesso
11:15 - V Carminatti - [Case] "Quero ser uma agência de Inbound Marketing!. E agora?"
12:00 - Encerramento do primeiro dia para agências não parceiras
Exclusivo para agências parceiras
17:00 - Credenciamento
17:30 - André Alves - [Workshop] Hacks de vendas e trocas de experiências entre parceiros
19:00 - Coffee break
19:30 - Guilherme Lopes - [Workshop] Quick wins de sucesso: como agregar valor para seu novo cliente
21:00 - Happy Hour
Dia 2: RD on the Road
Dicas práticas sobre Inbound Marketing em uma maratona de palestras com profissionais de grande nome na área.
8:30 - Credenciamento
9:00 - Abertura
9:15 - Eric Santos - Marketing Digital de Resultados
9:55 - Gabriel Costa - O que é preciso saber para aplicar Inbound Marketing na prática
10:35 - Coffee Break
11:05 - Flávia Gamonar - O passo a passo para criar uma estratégia de marketing de conteúdo
11:45 - Palestrante a definir - Otimize as suas campanhas de e-mail marketing
12:25 - Almoço Livre
14:15 - Reabertura
14:25 - Rafael Terra - Planejamento e Gestão em Mídias Sociais: tudo o que você precisa saber
15:05 - Alex Lima - Tema ainda não confirmado
15:45 - Coffee Break
16:35 - Lúcia Haracemiv - Sales, da estratégia à execução
17:15 - André Siqueira - Hacks sobre digital
17:55 - Encerramento
18:05 - Happy Hour
* programação sujeita a alteração sem aviso prévio
O que esperar do evento?
Networking
Aproveite a oportunidade! Faça novos contatos, troque cartões de visita e gere negócios com grandes players do mercado, potenciais parceiros e clientes.
Know how
Conheça e aprenda as últimas tendências do marketing digital com os maiores profissionais do país e compartilhe experiências com quem faz na prática e alcança resultados no dia-a-dia.
Local
O formato itinerante permite reunir os profissionais de marketing e vendas das maiores cidades do Brasil. Será uma oportunidade única para aprender e se atualizar com esses profissionais praticamente sem sair de casa.
V A G A S L I M I T A D A S
Para mais informações:
http://rdontheroad.com.br/agencias/
help-eventos@resultadosdigitais.com.br
Use a hashtag:
#RDontheRoad
Perguntas frequentes
O que está incluso na minha inscrição do RD On the Road Agências?
Acesso a dois dias de evento (programação para agências + RD On the Road);
Todas as palestras mencionadas na programação;
Contato com serviços e soluções de empresas;
2 Coffee Break;
2 Happy Hours (free beer)
Certificado online
Qual é a diferença do RD On The Road Agências para o RD On The Road?
O RD On the Road Agências têm dois dias de evento.
Day 1: Programação especial para profissionais de agências e consultores de marketing: a proposta é reunir um grupo bem seleto de profissionais de agências e consultores de marketing em um ambiente que favoreça novas contatos e troca de experiências dentro do mercado.
Day 2: RD on the Road: estarão presentes os tomadores de decisão de empresas de diferentes segmentos de mercado.
Ou seja, todas as pessoas, que compram o pacote RD On the Road Agências, participam também do RD on the Road.
É possível participar somente da programação especial para agências?
Não existe opção de participar somente da programação especial para agências. O RD On the Road Agências é uma pacote adicional ao RD on the Road.
As vagas são limitadas?
Sim, há um limite de ingressos por praça.
Onde serão realizadas as edições do RD on the Road Agências?
Porto Alegre, Curitiba, Joinville, Ribeirão Preto, Goiânia, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo.
Eu já sou parceiro da RD, devo participar do mesmo evento?
Parceiros da Resultados Digitais terão um evento exclusivo focado em suas necessidades de desenvolvimento em outro horário, mas no mesmo dia e local. O RD on the Road Agências do site é voltado para agências que ainda não são parceiras da Resultados Digitais. Fale com o seu consultor para mais informações.
Não presto serviços de marketing (agência / consultor). Posso comprar o pacote do RD on the Road Agências mesmo assim?
Não. O mais recomendado nesse caso é participar somente do projeto RD on the Road, onde estarão presentes profissionais de diferentes nichos de mercado. Mais detalhes aqui.
Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificado serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento. Atenção: os certificados só serão enviados aos que participaram efetivamente do evento, mediante credenciamento.
Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser compradas via boleto bancário, débito online e cartão de crédito em até 10 vezes.
Posso parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 10 vezes. Consulte o site de compras para mais informações.
Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF seguirá na quarta-feira subsequente à data de compra para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: financeiro@resultadosdigitais.com.br
Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A Resultados Digitais absorveu todas as taxas. O valor que você paga é o do lote vigente, nada mais.
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
O estacionamento está incluso?
Não. O estacionamento é terceirizado e por conta do participante.
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos em até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br
Posso transferir a minha inscrição?
Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: suporte@sympla.com.br
Como faço para patrocinar o RD on the Road - Agências?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para sponsors@resultadosdigitais.com.br
Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Depende do valor total dos ingressos e se a Nota Fiscal é para Pessoa Física ou Pessoa Jurídica. De acordo com art. 647 do Decreto 3.000/99, os serviços prestados pela Resultados Digitais se enquadram nos CNAEs de Pessoas Jurídicas que precisam deduzir o valor do Imposto de Renda (1,5%) diretamente de seu recebimento bruto quando este ultrapassar o valor de R$666,66. Ainda, a publicação da Lei 13.137/15 trouxe alterações em relação as Contribuições Sociais Retidas na Fonte (CSLL), de forma que para valores a partir de R$215,05 há a incidência de 4,65% referentes à CSLL, PIS e COFINS. O valor expresso na plataforma Sympla é o líquido*, enquanto que na Nota Fiscal é o valor bruto. Com isso, a responsabilidade pelo recolhimento é do tomador e só há o imposto quando o tomador é Pessoa Jurídica.
*valor líquido = líquido de impostos a serem retidos de acordo com o art. 647 do Decreto 3.000/99 e com a Lei 13.137/15.
Mais informações: financeiro@resultadosdigitais.com.br
Os participantes do RD on the Road Agências, estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA
* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
* Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, através do e-mail suporterd@sympla.com.br;
* Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: suporterd@sympla.com.br;
* Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail suporterd@sympla.com.br;
* Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda;
* A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
*Dúvidas sobre a forma de processamento do seu pagamento entre em contato direto com o processador de pagamentos MoIP: atendimentosympla@moip.com.br
Avenida Alberto Bins , 514 Centro Histórico
Porto Alegre, RS
Resultados Digitais
A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Marketing Digital de resultados. Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de Leads e vendas para seus negócios, além de construir um sólido ativo de Marketing Digital.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.