05 nov - 2025 • 08:00 > 07 nov - 2025 • 18:00
05 nov - 2025 • 08:00 > 07 nov - 2025 • 18:00
R$ 1.381,05
em até 12x R$ 142,83
Vendas até 05/11/2025
R$ 1.381,05
em até 12x R$ 142,83
Vendas até 05/11/2025
R$ 1.534,50
em até 12x R$ 158,70
Vendas até 05/11/2025
R$ 3.069,00
em até 12x R$ 317,41
Vendas até 05/11/2025
R$ 2.762,10
em até 12x R$ 285,66
Vendas até 05/11/2025
R$ 2.456,20
em até 12x R$ 254,03
Vendas até 05/11/2025
R$ 4.073,05
em até 12x R$ 421,25
Vendas até 05/11/2025

Em 2025, o RD Summit, maior evento de Marketing e Vendas da América Latina, chega a sua 11ª edição.
Mais do que um evento de apresentações e palestras, o RD Summit foi pensado para potencializar a sua rede de conexões que fortalecem negócios.
Mais de 20 mil profissionais, além de +200 marcas expositoras e +300 pessoas palestrantes passarão pelos 3 dias de evento.
O RD Summit 2025 acontece nos dias 05, 06 e 07 de novembro no Expo Center Norte, São Paulo/SP.
Confira os tipos de ingresso disponíveis:
Conteúdo de verdade, você só encontra no RD Summit.
Confira alguns nomes já confirmados na edição 2025:

Perguntas frequentes
1. Vocês emitem Nota Fiscal para a compra dos ingressos?
Até 2024, emitimos um ingresso nominal acompanhado de nota fiscal (Lei 8.846/1994).
A partir de 2025, em conformidade com o Decreto Municipal de São Paulo nº 53.151/2012, os ingressos passam a ser considerados documentos fiscais, eliminando a necessidade de emissão de nota fiscal. O próprio ingresso servirá como comprovante para pessoas físicas e jurídicas.
2. Ainda estou em dúvida em qual ingresso escolher, me ajuda?
Se você busca mais conforto e exclusividade, o VIP pode ser a melhor escolha. Mas se o seu foco é aproveitar todo o conteúdo e networking do evento, o Passaporte já garante uma experiência incrível!
3. Ainda não sei quem vai usar o ingresso. Posso trocar o titular depois?
Claro! Você pode comprar o ingresso agora usando o seu nome ou a razão social de sua empresa, e realizar a troca para um novo titular até 72h antes do evento acontecer.
4. Quais as formas de pagamento? Tem juros?
Existem 3 (três) formas de pagamento disponíveis:
Cartão de crédito (com parcelamento em até 12x com juros);
Boletos com 3 dias úteis de vencimento não alteráveis. Caso o boleto vença, será necessário realizar uma recompra;
Pix.
Compras parceladas no cartão de crédito na Sympla possuem incidência de juros de 3,49% ao mês, no regime de juros compostos. Na página de compra, antes de concluir o pagamento, você poderá visualizar a tabela de juros, caso opte pelo parcelamento.
5. Existe algum desconto especial para compras em grupo?
Sim! Para o ingresso Passaporte, temos descontos progressivos de 10% OFF para compras de 3 a 5 participantes. E de 6 a 10 pessoas, o desconto se torna 20%.
6. Até quando posso comprar meu ingresso?
A venda de ingressos estará aberta enquanto houver ingressos disponíveis ou até 05/11/2025 às 12:00.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua José Bernardo Pinto, 333 Vila Guilherme
São Paulo, SP

RD Station
A RD Station é líder em soluções de tecnologia para marketing digital e vendas no Brasil. Por meio de sua plataforma de automação de marketing e vendas, e divisão de conteúdo, mídia e educação, a empresa empodera heróis e heroínas que fazem a economia crescer. Atualmente, a empresa possui mais de 50.000 clientes e mais de 2.000 parceiros em mais de 40 países.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.