Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Recital com a pianista Sônia Rubinsky

Recital com a pianista Sônia Rubinsky

04 abr - 2025 • 19:30 > 04 abr - 2025 • 21:00

Evento presencial em Sala Watari, Campinas - SP
Evento encerrado

Recital com a pianista Sônia Rubinsky

04 abr - 2025 • 19:30 > 04 abr - 2025 • 21:00

Evento presencial em Sala Watari, Campinas - SP
Evento encerrado

Descrição do evento

Recital com Sônia Rubinsky, pianista internacional renomada, nascida em Campinas/SP. É conhecida por suas apresentações emocionantes e pelas suas técnicas impecáveis. Sônia já se apresentou em diversos palcos ao redor do mundo, incluindo o Brasil e a França, onde atualmente reside. A grande pianista tem uma carreira impressionante, com prêmios como o Latin Grammy e o título de Melhor Recitalista do Ano. Ela também gravou obras de compositores como Debussy, Messiaen e Mozart, demonstrando sua versatilidade e habilidade como pianista. O programa deste recital conta com peças de grandes compositores, como Mozart, Beethoven, Debussy, Villa-Lobos e Rachmaninov. 

Sobre a pianista:

Sônia Rubinsky nasceu no Brasil, onde iniciou seus estudos musicais no conservatório Musical Campinas com a professora e mestra Olga Rizzardo Normanha. Com 6 anos de idade deu seu primeiro recital e aos 12 tocou, pela primeira vez, com orquestra como solista. Aos 13 anos mudou-se para Israel onde obteve seu bacharelado em música pela Academia Rubin de Jerusalém. Durante sua estadia neste país teve a oportunidade de tocar para Arthur Rubinstein, que admirou seu temperamento, tendo sido selecionada então, para participar do filme Arthur Rubinstein em Jerusalém. Aos 21 anos mudou-se para Nova Iorque para estudar na Juilliard School, onde obteve seu mestrado e doutorado. Atualmente vive em Paris. Durante todo o seu percurso Sonia Rubinsky nunca perdeu o contato artístico e profissional com o Brasil.

Recitalista nas grande salas de concerto nova-iorquinas como Weill Recital Hall (Carnegie Hall), Alice Tully Hall, Merkin Concert Hall e Miller Theatre, a pianista se apresenta igualmente em outras cidade norte-americanas, na Europa e no Brasil. Como solista, Sonia Rubinsky tem-se apresentado com várias orquestras dos EUA, e, no Brasil, com a Orquestra do Teatro Municipal de São Paulo e do Rio de Janeiro, OSESP, Orquestra de Campinas, Orquestra da USP e Orquestra da Bahia. 

Lançou seu primeiro CD em 1989 com peças de Debussy, Villa-Lobos e Messiaen. Em seguida, envolveu-se no projeto da gravação da integral da obra para piano de Heitor Villa-Lobos, que começou em 1994 e foi até 2008, com o lançamento de 8 CDs pela Naxos.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Sala Watari

Estrada da Rhodia, próx, Km 16, sentido fábrica da Rhodia. Após Pte. do Rib. Anhumas, portão verde à direita

Campinas, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Caixinha de Músicos

A Caixinha de Músicos é uma escola de música situada na cidade de Campinas/SP. Tem como objetivo munir o aluno de conhecimento teórico e prático sobre a música e aptidão para executar instrumentos musicais de forma individual ou em grupo. Além disso, nós proporcionamos alguns eventos de alunos e convidados especiais para levar sempre a boa música para todos. Para mais informações: (19) 97420-0752.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.