Fale com o produtor
Ingressinho icon

CONEXÃO TRUST - TEMA 2025: BASTIDORES

27 ago - 2025 • 08:00 > 27 ago - 2025 • 21:00

Parcele em até 12x

CONEXÃO TRUST - TEMA 2025: BASTIDORES

27 ago - 2025 • 08:00 > 27 ago - 2025 • 21:00

Parcele em até 12x
Ingressos
PRATA - LOTE 2

R$ 397,00

em até 12x R$ 41,06

Vendas até 13/08/2025

0
OURO - LOTE 1

R$ 697,00

em até 12x R$ 72,09

Vendas até 13/08/2025

0
DIAMANTE - LOTE 1

R$ 897,00

em até 12x R$ 92,77

Vendas até 13/08/2025

0
EDIÇÃO GRAVADA - LOTE 1

R$ 247,00

em até 12x R$ 25,55

Vendas até 13/08/2025

0
PRATA - LOTE 1

R$ 347,00

em até 12x R$ 35,89

Vendas até 10/06/2025

Encerrado
Entenda nossa taxa
A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.
Entenda nossa taxa
A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.

Descrição do evento

Uma imersão de 12 horas com Conteúdo e Experiências para tirar você da zona de conforto e levá-lo a uma amplitude de conhecimentos avançados e fáceis de aplicar, ainda sem precedentes para o nosso mercado de Eventos Sociais!


Gostou dessa promessa? Foi a nossa promessa honrada em 2023 e 2024. E em 2025 queremos mais!!!! E o tema dessa edição será: BASTIDORES.


Nossa 4ª edição da Conexão Trust acontecerá dia 27 de agosto de 2025 de 8 às 21hs no Hotel Hilton de Bh.


Mestre de Cerimônias: Mari Braga (Nipe Eventos)



CRONOGRAMA MACRO: Confia no nosso processo! Os horários de cada palestra você irá receber no credenciamento.

  • 08:00 Abertura do Credenciamento
  • 09:00 às 12:30 (período da manhã): palestras do Núcleo SER da nossa TRÍADE DE CONHECIMENTO


CONTEÚDOS:

Maíse Góis: Mindset de crescimento. Como crescer sem doer tanto + Clientes fartos e fornecedores escassos? + Prosperidade como meta para 2026 + A sua mentalidade é de abundância ou de escassez? + Você como essência da sua marca. Darlen Lima: Meus pontos de virada e como a estratégia de marketing pode mudar o seu posicionamento. Muita inspiração!!!  Palestrante surpresa: Organização e disciplina melhoradas com a Inteligência Artificial.


  • 12:30 às 13:50 Almoço (não incluso e nas proximidades têm muitas opções)
  • 13:50 às 16:30 (período da tarde): palestras do Núcleo CONEXÃO da nossa TRÍADE DE CONHECIMENTO


CONTEÚDOS

Pri Ribeiro: Central Bastidores. A essência do seu negócio em primeiro lugar no seu posicionamento e com muita evidência nas Redes Sociais. 
Gabriela (Atelier NinaGabriela): 
estratégias de campanhas e lançamentos.

  • 16:30 às 17:00 Intervalo
    17:00 às 22:00 (período da noite): palestras do Núcleo TRUST (CONFIANÇA) da nossa TRÍADE DE CONHECIMENTO

CONTEÚDOS


Marina Borja: Artificial na prática, sua assistente para produzir se posicionar e produzir conteúdo. Sua Rede Social vendendo para você.

    Maíse Góis: O poder do networking: transformando conexões em oportunidades + Quer ser mais indicado? + Comunidades, a importância de pertencer + Estratégias para ser Autoridade no seu segmento e mercado.



    TRÍADE DE CONHECIMENTO

    Saiba mais sobre a TRÍADE DE CONHECIMENTO, uma metodologia que desenvolvemos para que os participantes organizem e priorizem todo aprendizado recebido. Dividimos em 3 núcleos: Ser +Conexão + Trust (Confiança). 

    Cada núcleo dessa tríade terá diversos elementos que contarão com conteúdos e práticas imediatas, vindas de quem já as aplicou no seu negócio. Vamos alavancar o seu negócio focando nos RESULTADOS.

    No evento, teremos 3 formas diferentes para inscrição: PRATA, OURO e DIAMANTE. O conteúdo das palestras será o mesmo para todas as modalidades, mas o OURO e DIAMANTE terão alguns Mimos:

    PRATA:

    - Assentos na área B
    Kit do participante PRATA

    OURO:

    - Assentos na área A, mais próximos do palco e com mesa (para aqueles que gostam mais de anotar),
    Kit do participante OURO
    - Sessão exclusiva de perguntas e respostas
    - Diagnóstico do Empreendedor (fantástico para quem precisa se conhecer melhor e saber onde colocar energia para impulsionar seus resultados, será realizado até 10 dias após o evento)


    DIAMANTE:

    - Assentos na área VIP (primeira fileira) com mesa (para aqueles que gostam mais de anotar),

    - Sessão exclusiva de perguntas e respostas
    - Kit VIP do evento
    Diagnóstico do Empreendedor (fantástico para quem precisa se conhecer melhor e saber onde colocar energia para impulsionar seus resultados, será realizado até 10 dias após o evento)
    - Mentoria de 1h de Branding e posicionamento com Maíse Góis, Pri Ribeiro ou Marina Borja


    Lote 1: DECIDIDOS E PLANEJADOS - para aqueles que confiam no nosso processo e nas pessoas que já estamos divulgando e que estarão presentes entregando técnicas para resultados imediatos. 

    Lote 2: INDECISOS MAS, CONFIANTES ou NETWORKING MEDIANO (para quem ficou sabendo depois)

    Teremos outros Lotes, qual será o seu?

    Leu tudinho até aqui? Sinal que gosta de saber onde está pisando. Bora!!!

    Mestre de Cerimônias: Mari Braga (Nipe Eventos)

    Palestrantes já confirmados:

    Marina Borja: CEO do Atelier Marina Borja e CMO da Vestidas de Branco, especialista em posicionamento e conteúdos no Instagram
    Maíse Góis: CEO da Rede Celebrar, soluções para o mercado de eventos (composta pelas marcas:  Vestidas de Branco, Clube de Experiências, Empre.cast, It's Time, Best Friday, Certificado Trust, Conexão Trust, Fluxo de Cadência, O Casulo, programa de aceleração e Meta.morfose Mentoria). Especialista em Vendas

    Pri Ribeiro (CEO da Santo de Casa Design e especialista em Experiência e encantamento do Cliente)

    Gabriela: proprietária do Atelier Nina Gabriela. Especialista em Lançamentos e Campanhas de Impacto.

    Darlen: CEO da Darlen Lima Lustres. Inspiração para quem deseja alcançar mais.  

    Não estão inclusos almoço e coffee break. 


    Todos os patrocinadores do evento terão autorização para divulgarem para nossa base de inscritos, seus serviços e produtos. Ao comprar nosso ingresso vocês estão cientes dessa possibilidade. Caso não tenham interesse, apenas comuniquem e caso ocorra novamente ou sintam algum incômodo e inconveniente, reportem à Maíse Góis (31)97265-3670. Os patrocinadores são essenciais para viabilizar a execução do evento com o valor praticado.

    Política do evento

    Cancelamento de pedidos pagos

    Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

    Saiba mais sobre o cancelamento

    Edição de participantes

    Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

    Saiba como editar participantes

    Local

    Hilton Garden Inn Belo Horizonte

    Avenida Prudente de Morais, 520 Cidade Jardim

    Belo Horizonte, MG

    Termos e políticas

    Sobre o produtor

    organizer

    CONEXÃO TRUST

    IMERSÃO PARA FORNECEDORES DO MERCADO DE EVENTOS SOCIAIS

    Métodos de pagamento

    Parcele sua compra em até 12x

    Compre com total segurança

    Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

    Google Safe BrowsingPCI compliant

    Precisando de ajuda?

    Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.