Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Redes Sociais - A vitrine do seu negócio!

Eventos para você

Redes Sociais - A vitrine do seu negócio!

28 jul - 2022 • 19:00 > 28 jul - 2022 • 21:00

Evento encerrado

Redes Sociais - A vitrine do seu negócio!

28 jul - 2022 • 19:00 > 28 jul - 2022 • 21:00

Evento encerrado

Descrição do evento

 Que tal aprender sobre como utilizar as suas redes sociais

para potencializar seus negócios?

Convidamos você,  a pensar seu negócio e nas novas formas de se comunicar com o público. Nossa palestrante falará sobre a importância do planejamento, da geração de conteúdo através de interações com os seguidores, parceria com influenciadores e outros assuntos...Também  serão abordados tópicos chave para o sucesso de uma marca na gestão e gerenciamento de redes sociais, centrada no ser humano. E mais,  dicas para planejar as postagens e conteúdos nas redes sociais.

 Para quem é essa palestra?

•             Estudantes;

•             Profissionais em busca de reciclagem ou mudança da área;

•             Assessores de imprensa e jornalistas;

•             Profissionais de agência de Publicidade e comunicação (online e Offline);

•             Empreendedores, Empresários e Gestores em busca de novas formas de acelerar o crescimento de suas empresas.

 

Sobre a Palestrante:


Diana Haas:  Triplamente diplomanda: Jornalista, publicitária, especialista em Markeging Estratégico, atua na área de Marketing Digital há 13 anos como gestora da empresa Ahaaas Mídia Sociais, um de seus negócios como empreendedora. Professora de Marketing Digital no MBA da Unisinos São Leopoldo e Unisinos Porto Alegre. Palestrante e ministrante de cursos na área de social media.

Geração de Conteúdo, Gestão de Redes Sociais, Compra de Mídia Facebook Ads e campanhas especiais em mídias sociais estão entre os principais focos de ensino. De uma forma única e descomplicada, já certificou mais de 5 mil alunos em sua trajetória.

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Muller Centro Empresarial

Rua Casemiro de Abreu, 170, Exatus, União

Estância Velha, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Ateliê de Mídia

Escritório de Comunicação sediado em Novo Hamburgo. Realiza organização de eventos, cursos, material gráfico e visual para empresas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.