Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Redes Sociais: Planejamento, Conteúdo e Mensuração - Turma 2!

Carregando recomendações...

Redes Sociais: Planejamento, Conteúdo e Mensuração - Turma 2!

13 ago - 2016 • 09:00 > 13 ago - 2016 • 18:00

Evento encerrado

Redes Sociais: Planejamento, Conteúdo e Mensuração - Turma 2!

13 ago - 2016 • 09:00 > 13 ago - 2016 • 18:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Vocês pediram, a gente atendeu. O workshop ‘Redes Sociais: Planejamento, Conteúdo e Mensuração’ terá uma segunda data. Aproveite!

Destinado a profissionais e estudantes criativos que desejam ampliar seus conhecimentos e atuação nas redes, o encontro será realizado na Cazamata, um novo espaço para imersão que introduz o conceito de War Room em Porto Alegre. 

As vagas são limitadas para facilitar a troca, o debate e absorção de ideias.
Programe-se para viver essa experiência! 

⚫ P R O G R A M A Ç Ã O ⚫
9:00 Credenciamento 
9:30 Início - Planejamento e Conteúdo com Ana Carvalho 

12:30 Pausa para Almoço (não incluso)

14:00 Retomada - Mensuração com Meiriane Jacobsen
16:30 Pausa para o coffee e networking 
18:00 Encerramento e entrega de certificados


⚫ C O N T E Ú D O ⚫
MANHÃ - PLANEJAMENTO E CONTEÚDO
1) INTRODUÇÃO
Nova realidade e boas práticas.

2) PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL
Etapas de um Planejamento: 
- Imersão
- Objetivo
- Personalidade de marca
- Conteúdo 
- Análise de resultados

3) CONTEÚDO
Ferramentas de curadoria 
Boas práticas 

CRM (Customer Relationship Management) 
SMO (Social Media Optimization)

Utilizando diferentes plataformas:
- Blog
- Facebook
- Twitter
- Instagram
- Liked In
- Pinterest
- Snapchat 


TARDE - MENSURAÇÃO
1) INTRODUÇÃO
O ciclo: Planejamento, conteúdo/ações de mensuração 
O projeto: 4 etapas que garantem sucesso 
Contexto: Os 4 tipos de mídia online 
Enfoque: Redes sociais e Mídia espontânea

2) DESENVOLVIMENTO
Social analytics: avaliando a estratégia nos canais 
Ferramentas: Analytics nativos das plataformas
Os principais KPIs 
Engajamento x Conversão
Monitoramento de redes sociais: o que falam sobre a marca 
Ferramentas: Scup, Seekr, BuzzMonitor, etc. 
Preparação: o setup da ferramenta 
Gestão de imagem / Gestão de crise 13. Influenciadores 
Oportunidades

3) CONCLUSÃO
Analisando os dados, tomando decisões e mostrando valor

⚫ M I N I S T R A N T E S ⚫
Ana Carvalho é gestora de Social Media na Agência Global. Empreendedora e fundadora do FMRP, possui base técnica consolidada em Planejamento, Criação de Conteúdo para redes sociais e base teórica em marketing e comportamento do consumidor. Atua na área desde 2005 e realiza cursos e workshops para profissionais e estudantes. 

Meiriane Jacobsen é gestora de Digital Analytics na Agência Global AD. Possui base técnica consolidada em Web Analytics (tracking e análise), monitoramento de redes sociais e base teórica em gestão de risco/crise, marketing e comportamento do consumidor. Treina profissionais da área desde 2013. 

⚫ I N V E S T I M E N T O ⚫
Lote Promocional
- R$ 130,00 (+ taxa Sympla)

2º Lote
- R$ 150,00 (+ taxa Sympla)

**** Estudantes, registrados CONRERP 4ª Região e associados ABRP RS/SC possuem 15% de desconto em todos os lotes. Se for o seu caso, solicite o código pelo e-mail lab@falamaisrp.com.br


Mais informações:
http://www.falamaisrp.com.br/
http://www.facebook.com/falamaisrp

Ficou com alguma dúvida? Não se acanhe e fala com a gente!
+ lab@falamaisrp.com.br

Local

Cazamata - Hub Estratégico e Imersão

Rua Mata Bacelar, 50 Auxiliadora

Porto Alegre, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

Fala Mais, RP!

<br /> Buscamos movimentar o mercado com troca de ideias, compartilhamento de experiências e construção de relacionamentos.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.