Destinado a profissionais e estudantes criativos que desejam ampliar seus conhecimentos e atuação nas redes, o encontro será realizado na Cazamata, um novo espaço para imersão que introduz o conceito de War Room em Porto Alegre.
As vagas são limitadas para facilitar a troca, o debate e absorção de ideias.
Programe-se para viver essa experiência! ⚫ P R O G R A M A Ç Ã O ⚫
9:00 Credenciamento 9:30 Início - Planejamento e Conteúdo com Ana Carvalho 12:30 Pausa para Almoço (não incluso)14:00 Retomada - Mensuração com Meiriane Jacobsen16:30 Pausa para o coffee e networking
18:00 Encerramento e entrega de certificados
⚫ C O N T E Ú D O ⚫
MANHÃ - PLANEJAMENTO E CONTEÚDO
1) INTRODUÇÃO
Nova realidade e boas práticas.
2) PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL
Etapas de um Planejamento:
- Imersão
- Objetivo
- Personalidade de marca
- Conteúdo
- Análise de resultados
3) CONTEÚDO
Ferramentas de curadoria
Boas práticas
CRM (Customer Relationship Management)
SMO (Social Media Optimization)
Utilizando diferentes plataformas:
- Blog
- Facebook
- Twitter
- Instagram
- Liked In
- Pinterest
- Snapchat
TARDE - MENSURAÇÃO
1) INTRODUÇÃO
O ciclo: Planejamento, conteúdo/ações de mensuração
O projeto: 4 etapas que garantem sucesso
Contexto: Os 4 tipos de mídia online
Enfoque: Redes sociais e Mídia espontânea
2) DESENVOLVIMENTO
Social analytics: avaliando a estratégia nos canais
Ferramentas: Analytics nativos das plataformas
Os principais KPIs
Engajamento x Conversão
Monitoramento de redes sociais: o que falam sobre a marca
Ferramentas: Scup, Seekr, BuzzMonitor, etc.
Preparação: o setup da ferramenta
Gestão de imagem / Gestão de crise 13. Influenciadores
Oportunidades
3) CONCLUSÃO
Analisando os dados, tomando decisões e mostrando valor
⚫ M I N I S T R A N T E S ⚫
Ana Carvalho é gestora de Social Media na Agência Global. Empreendedora e fundadora do FMRP, possui base técnica consolidada em Planejamento, Criação de Conteúdo para redes sociais e base teórica em marketing e comportamento do consumidor. Atua na área desde 2005 e realiza cursos e workshops para profissionais e estudantes.
Meiriane Jacobsen é gestora de Digital Analytics na Agência Global AD. Possui base técnica consolidada em Web Analytics (tracking e análise), monitoramento de redes sociais e base teórica em gestão de risco/crise, marketing e comportamento do consumidor. Treina profissionais da área desde 2013.
⚫ I N V E S T I M E N T O ⚫
Lote Promocional
- R$ 130,00 (+ taxa Sympla)
2º Lote
- R$ 150,00 (+ taxa Sympla)
**** Estudantes, registrados CONRERP 4ª Região e associados ABRP RS/SC possuem 15% de desconto em todos os lotes. Se for o seu caso, solicite o código pelo e-mail lab@falamaisrp.com.br
Mais informações:
+ http://www.falamaisrp.com.br/
+ http://www.facebook.com/falamaisrp
Ficou com alguma dúvida? Não se acanhe e fala com a gente!
+ lab@falamaisrp.com.br