12 mai - 2025 • 19:00 > 12 mai - 2025 • 21:45
12 mai - 2025 • 19:00 > 12 mai - 2025 • 21:45
REGISTRO DE MARCAS, PATENTES E DIREITO AUTORAL
Com Cristiane Rosa da Silva – Advogada (OAB/MG 75.808)
Você sabe como proteger suas ideias, criações e invenções? Entender os mecanismos legais que garantem a proteção da sua marca, patente ou obra intelectual é essencial para qualquer profissional, empreendedor ou estudante que busca segurança jurídica e valorização de ativos intangíveis.
Nesta palestra, a advogada Cristiane Rosa da Silva, com mais de 25 anos de atuação na área da Propriedade Intelectual, compartilha sua experiência em ações judiciais, processos no INPI e consultoria estratégica. Formada pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Cristiane é especialista na elaboração de pareceres técnico-jurídicos, notificações extrajudiciais e estudos de viabilidade de marcas.
Data: 12 de maio de 2025
Horário: 19h
Local: Una Uberlândia – Metodologia Ativa
Garanta sua vaga e venha aprender como proteger o que é seu por direito!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAlameda Paulina Margonari, 59 Jardim Karaíba
Uberlândia, MG
UNA Uberlândia
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.