Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

ReLEvO - perspectivas de amor com teatro

Eventos para você

ReLEvO - perspectivas de amor com teatro

13 dez - 2024 • 20:00 > 13 dez - 2024 • 20:45

Evento encerrado

ReLEvO - perspectivas de amor com teatro

13 dez - 2024 • 20:00 > 13 dez - 2024 • 20:45

Evento encerrado

Descrição do evento

ReLEvO - perspectivas de amor com teatro é um ato de leitura proposto pelo artista performativo Leonardo Shamah de textos de sua autoria, onde entrelaça autobiografia, relatos de viagem e experiências teatrais em duas cartas e um texto narrativo. 

As cartas são modos de escrever que se relacionam com as distâncias. As cartas tem remetência e destinação, portanto abrigam um deslocamento, uma travessia entre esses dois pontos. As cartas e o texto são como um aceno do Teatro para a Natureza. Um chamado a sonhar o encontro entre arte e vida como um terreno para semear amor, amizade e criação artística.

As palavras apontam para um arejamento de estratégias para viver como artista, renomeia territórios e cria redes inéditas e outros pontos de vista para seguir vivendo e criando em nossos tempos. 

***

Leonardo Shamah (Recife, 1981) Artista, Professor e Produtor de Teatro e Performance. No seu trabalho mantem-se ocupado com a escrita, a colagem e as caminhadas artísticas. Pesquisa poéticas espaciais, corpo em performance e interdisciplinaridades. É Mestre em Artes Cênicas pela ECA - USP. Pós-graduado em Processos de Criação pela Universidade do Algarve. Integrante do PACAP 5 (Programa Avançado de Criação em Artes Performativas), proposto pelo Fórum Dança, Lisboa. Licenciado em Artes Cênicas pela UnB. Em Brasília, foi integrante da Andaime Cia de Teatro e colaborou com os grupos Novos Candangos, Guinada Produções, Grupo Liquidificador e Grupo Tripé. Em 2017, recebeu a menção honrosa do Prêmio Web de Teatro pela série em fotoperformance Rotina Equilibrada. Em 2013, foi contemplado pelo Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz - Montagem de Espetáculo com o experimento Carnaval de Kitinete.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Espaço Multicultural Casa dos Quatro

SCLRN 708 , Bloco F, Loja 1, Asa Norte

Brasília, DF

Termos e políticas

Sobre o produtor

Leonardo Shamah

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.