05 abr - 2025 • 09:00 > 05 abr - 2025 • 18:00
05 abr - 2025 • 09:00 > 05 abr - 2025 • 18:00
Você sente que poderia estar avançando mais rápido, mas algo sempre te bloqueia? Está cansado de começar e parar no meio do caminho? Chegou a hora de reprogramar sua mente, destravar seu potencial e finalmente alcançar sua melhor versão!
No REPROGRAME-SE! Destrava, você terá acesso a um método poderoso e transformador para mudar sua rotina e impulsionar seus resultados. Durante essa imersão, vamos trabalhar autoconhecimento profundo, saúde física e emocional e produtividade intencional – tudo o que você precisa para sair da estagnação e construir uma trajetória de sucesso!
Como identificar e eliminar crenças limitantes que te impedem de avançar
Estratégias para elevar sua energia e saúde para alta performance
Métodos práticos para ganhar mais tempo e produtividade com intencionalidade
Como desenvolver uma mentalidade forte e focada para alcançar resultados reais
A chave para o seu próximo nível está na sua mente! Inscreva-se agora e comece sua transformação!
Conheça os especialistas do evento:
Rodynele Mota – Casado, Consultor Organizacional, Palestrante e Gestor Imobiliário. Graduado em Processos Gerenciais; MBA em Recursos Humanos; MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas; Coach formado pela Sociedade Brasileira de Coaching e pela ACT Coaching; Formação em PNL Essentials; Formação e Certificação Master em Inteligência Emocional; Especialista em Produtividade e Liderança de Alto Impacto.
Makciel Castro Cavalcante – Coach e Palestrante. Casado, possui graduação em Direito e Gestão de Recursos Humanos. Palestrante desde os 13 anos, com mais de 10.000 adolescentes impactados desde 2018. Criador do ARENA, treinamento de Inteligência Emocional que liberta pessoas de suas críticas mais profundas.
Mike Andrews – Especialista em saúde e performance. Licenciado e Bacharel em Educação Física (Fametro e Unifametro); Pós-graduado em Musculação, Nutrição e Atividade Física; Mestrando em Ciências do Desporto (UTAD - Portugal); Graduando em Nutrição (Unifatecie).
Fique atento às datas e aos preços dos lotes! Quanto antes garantir sua vaga, melhor o valor da inscrição.
Garanta sua vaga pelo melhor preço!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Nunes Valente, 980 Aldeota
Fortaleza, CE
Rodynele Mota
Graduado em Processos Gerenciais, MBA em Recursos Humanos, Professor Universitário, Especialista em Gestão de Equipes e Desenvolvimento Profissional, Palestrante, Consultor Motivacional e Comercial, Coach. Membro da Sociedade Brasileira de Coaching, Coach com atuação focada no aumento da Performance Profissional, Experiência de 22 anos Liderando Equipes e Experiência de 15 anos em Vendas. Também Assessor Comercial do Curso SENAP e Sócio Administrador do ICDT – Instituto de Capacitação de Desenvolvimento de Talentos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.