23 abr - 2024 • 08:00 > 24 abr - 2024 • 20:00
23 abr - 2024 • 08:00 > 24 abr - 2024 • 20:00
O
Futuro do Varejo é totalmente Retail Media.
Retail Media Show. O Varejo que move a Tecnologia.
www.retailmediashow.com.br
Na segunda edição do Retail Media Show, líderes empresariais,
especialistas e gestores da indústria, agências e varejistas se reúnem para
explorar os desafios do Retail Media no onsite e no offsite e como as soluções
e plataformas de Retail Media estão transformando este cenário e garantindo
inteligência e integração de dados para geração de receitas incrementais com
margens de contribuição jamais praticadas pelo varejo.
Discutiremos
pautas relevantes e essenciais, oferecendo aprendizados, estudos de casos e
insights valiosos sobre como os participantes podem usar tecnologias e
inovações para impulsionar Retail Media e se prepararem para o Futuro do Varejo
100% Digital no Onsite e Offsite, garantindo a proposta de valor da verdadeira
omnicanalidade:
Papel
do Retail Media no varejo regional
Relevância
inteligência artificial generativa
Marketing
de alta performance no funil completo
Papel
do Digital Signage nas lojas físicas
Shoppability
na geração de audiência qualificada
Liderança
dos marketplaces em looping fechado
Cultura
data driven na colaboração e inteligência de dados
Papel
do CRM e programas de fidelidade no Retail Media
Papel
das agências de publicidade no novo cenário do fim dos cookies
Papel
do trade marketing na complementaridade de todo ecossistema
Reuniremos
grandes lideranças da indústria e varejo para debater na prática todos os
desafios e aprendizados nessa jornada de implantação, sustentação e expansão do
Retail Media no Brasil:
Carlos
Lacerda, Diretor de Retail Media das Farmácias Pague Menos
Paulo
Sérgio Mariano, Gerente de Trade
Marketing, Retail Media, Dados e Monetização do Grupo Pão de Açúcar - GPA
Cibele
Moraes, Gerente de Retail Media da Leroy Merlin
Desiree Caterini, Head of Sales & Operations Brazil da Mercado
Ads
Fabio
Amorim, Executivo,
Varejista e Especialista em Retail Media e Trade Marketing
Ana
Paula Duarte, PC Digital Media Commerce Lead
Latam - Brazil Media da Unilver
Ivan
Barbosa, Coordenador de Marketing Digital
da Seara
Natália
Urnikes Marin, Gerente de Trade Marketing
Senior da Heineken
Afonso
Santos, Diretor Comercial da Kevel
Emerson
Calegaretti, CEO
& Founder da ShopperMedia
Thaissa
Gentil, Head of Sales Brazil da LiveRamp
Sandra
Moraes, Diretora de Vendas da Criteo
Priscila
Rodrigues, Account Manager da Tenerity
Marcelo
Canabrava, Product Manager da TopSort
Felipe
Viante, Presidente da ABOOH
Cristiano
Tassinari Alves, CEO & Founder da Retail
Media
Cristiane
Akkari, Senior E-commerce
Channel Manager da KENVUE
Renato
Saghi, Diretor Comercial do DAKI
Dario
Gohda. Sócio-Diretor da ARVORE DIGITAL
Leonardo
Clemente, Gerente de Marketing de Produto da LG Business
Solutions
Paulo
Schiavon, Chief Revenue Officer (CRO) Latin America da UNILIMITAIL
Andrea
Weiss, Diretora Executiva da ABOOH
Fábio
Amorim, Sócio-Diretor da PIXEL
Henrique
Casagranda, Diretor de Mídia da CADASTRA
Tiago
Souto, Gerente Executivo -Ecommerce e Digital do GRUPO
PANVEL
Domenico Filho, Retail Vertical Director da NIELSEN IQ
Fernanda
Infantini, Head de Mídia da KENVUE
Paula
Rebouças, Head de Vendas da RAPPI Ads
Lucas
Saczuk, Gerente de Inteligência de Mercado da NIELSEN IQ
Danilo
Caldeira, CEO & Founder da ADMOOH
Miriane
Schmidt, SVP Customer Engagement and Media Consulting and
Media Operations da DUNNHUMBY
O evento é realizado pelo Clube do Varejo com apoio institucional da NielsenIQ, POPAI Brasil, Instituto Nacional do Varejo (INV), Associação Brasileira de Automação (GS1 Brasil), Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH), Associação Brasileira de Agências de Propaganda (Abap), Associação Nacional de Marketing Promocional (AMPRO) . A iniciativa tem patrocínio de grandes marcas que integram o ecossistema de Retail Media no Brasil e no planeta, como Kevel, Tenerity, Adsmovil, Cadastra, Árvore Digital, Move to Feel, Topsort, Unlimitail, Flywheel, LG Business Solutions, LiveRamp, Retail Media, LED10 - Painéis de LED e Criteo.
Se tiver dúvidas, entre em contato conosco: ricardo@clubedovarejo.com
Toda programação do evento pode ser conferida pelo site: www.retailmediashow.com.br ou www.retailmediashow.com
#retailmedia
#midianovarejo #inteligencia #shoppermarketing #marketplace #ecommerce
#industria #lideranca #trademarketing #marketingdigital #varejoregional #midiadigital
#phygital #marketing #midia #digitalsignage #instoremedia #offsite #onsite #clubedovarejo
#retailmediashow #publicidade #midiadigital #fullfunnel #jornadadocliente #omnichannel
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Pio XI, 1200, Auditório ANTÔNIO DIAS FILHO, Alto da Lapa
São Paulo, SP
TRADIUM CONSULTORIA E TECNOLOGIA LTDA.
Tradium é uma companhia especializada em consultoria de inteligência comercial, trade marketing e shopper marketing, além de ser promotora de eventos que reconhecem melhores práticas de mercado.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.