Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

RETAIL MEDIA SHOW 2024

Eventos para você

RETAIL MEDIA SHOW 2024

23 abr - 2024 • 08:00 > 24 abr - 2024 • 20:00

Evento encerrado

RETAIL MEDIA SHOW 2024

23 abr - 2024 • 08:00 > 24 abr - 2024 • 20:00

Evento encerrado

Descrição do evento

O Futuro do Varejo é totalmente Retail Media. 

Retail Media Show. O Varejo que move a Tecnologia.

www.retailmediashow.com.br


Na segunda edição do Retail Media Show, líderes empresariais, especialistas e gestores da indústria, agências e varejistas se reúnem para explorar os desafios do Retail Media no onsite e no offsite e como as soluções e plataformas de Retail Media estão transformando este cenário e garantindo inteligência e integração de dados para geração de receitas incrementais com margens de contribuição jamais praticadas pelo varejo.

 

Discutiremos pautas relevantes e essenciais, oferecendo aprendizados, estudos de casos e insights valiosos sobre como os participantes podem usar tecnologias e inovações para impulsionar Retail Media e se prepararem para o Futuro do Varejo 100% Digital no Onsite e Offsite, garantindo a proposta de valor da verdadeira omnicanalidade:

 

Papel do Retail Media no varejo regional

Relevância inteligência artificial generativa

Marketing de alta performance no funil completo

Papel do Digital Signage nas lojas físicas

Shoppability na geração de audiência qualificada

Liderança dos marketplaces em looping fechado

Cultura data driven na colaboração e inteligência de dados

Papel do CRM e programas de fidelidade no Retail Media

Papel das agências de publicidade no novo cenário do fim dos cookies

Papel do trade marketing na complementaridade de todo ecossistema

 

Reuniremos grandes lideranças da indústria e varejo para debater na prática todos os desafios e aprendizados nessa jornada de implantação, sustentação e expansão do Retail Media no Brasil:

 

Carlos Lacerda, Diretor de Retail Media das Farmácias Pague Menos

Paulo Sérgio Mariano, Gerente de Trade Marketing, Retail Media, Dados e Monetização do Grupo Pão de Açúcar - GPA

Cibele Moraes, Gerente de Retail Media da Leroy Merlin

Desiree Caterini, Head of Sales & Operations Brazil da Mercado Ads

Fabio Amorim, Executivo, Varejista e Especialista em Retail Media e Trade Marketing

Ana Paula Duarte, PC Digital Media Commerce Lead Latam - Brazil Media da Unilver

Ivan Barbosa, Coordenador de Marketing Digital da Seara

Natália Urnikes Marin, Gerente de Trade Marketing Senior da Heineken

Afonso Santos, Diretor Comercial da Kevel

Emerson Calegaretti, CEO & Founder da ShopperMedia

Thaissa Gentil, Head of Sales Brazil da LiveRamp

Sandra Moraes, Diretora de Vendas da Criteo

Priscila Rodrigues, Account Manager da Tenerity

Marcelo Canabrava, Product Manager da TopSort

Felipe Viante, Presidente da ABOOH

Cristiano Tassinari Alves, CEO & Founder da Retail Media

Cristiane Akkari, Senior E-commerce  Channel Manager da KENVUE

Renato Saghi, Diretor Comercial do DAKI

Dario Gohda. Sócio-Diretor da ARVORE DIGITAL

Leonardo Clemente, Gerente de Marketing de Produto da LG Business Solutions

Paulo Schiavon, Chief Revenue Officer (CRO) Latin America da UNILIMITAIL

Andrea Weiss, Diretora Executiva da ABOOH

Fábio Amorim, Sócio-Diretor da PIXEL

Henrique Casagranda, Diretor de Mídia da CADASTRA

Tiago Souto, Gerente Executivo -Ecommerce e Digital do GRUPO PANVEL
Domenico Filho, Retail Vertical Director da NIELSEN IQ

Fernanda Infantini, Head de Mídia da KENVUE

Paula Rebouças, Head de Vendas da RAPPI Ads

Lucas Saczuk, Gerente de Inteligência de Mercado da NIELSEN IQ

Danilo Caldeira, CEO & Founder da ADMOOH

Miriane Schmidt, SVP Customer Engagement and Media Consulting and Media Operations da DUNNHUMBY

 

 O evento é realizado pelo Clube do Varejo com apoio institucional da NielsenIQ, POPAI Brasil, Instituto Nacional do Varejo (INV),  Associação Brasileira de Automação (GS1 Brasil), Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH),  Associação Brasileira de Agências de Propaganda (Abap), Associação Nacional de Marketing Promocional (AMPRO) . A iniciativa tem patrocínio de grandes marcas que integram o ecossistema de Retail Media no Brasil e no planeta, como Kevel, Tenerity, Adsmovil, Cadastra, Árvore Digital, Move to Feel, Topsort, Unlimitail, Flywheel, LG Business Solutions, LiveRamp, Retail Media, LED10 - Painéis de LED e Criteo.


Se tiver dúvidas, entre em contato conosco: ricardo@clubedovarejo.com

Toda programação do evento pode ser conferida pelo site: www.retailmediashow.com.br ou www.retailmediashow.com

 

 #retailmedia #midianovarejo #inteligencia #shoppermarketing #marketplace #ecommerce

 #industria #lideranca #trademarketing #marketingdigital #varejoregional #midiadigital

 #phygital #marketing #midia #digitalsignage #instoremedia #offsite #onsite #clubedovarejo

 #retailmediashow #publicidade #midiadigital #fullfunnel #jornadadocliente #omnichannel 

 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

APAS - Associação Paulista de Supermercados

Rua Pio XI, 1200, Auditório ANTÔNIO DIAS FILHO, Alto da Lapa

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

TRADIUM CONSULTORIA E TECNOLOGIA LTDA.

Tradium é uma companhia especializada em consultoria de inteligência comercial, trade marketing e shopper marketing, além de ser promotora de eventos que reconhecem melhores práticas de mercado.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.