Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

RETAIL MEDIA SHOW 2025

Eventos para você

RETAIL MEDIA SHOW 2025

23 abr - 2025 • 09:00 > 24 abr - 2025 • 19:00

Evento encerrado

RETAIL MEDIA SHOW 2025

23 abr - 2025 • 09:00 > 24 abr - 2025 • 19:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Retail Media Show. 

A jornada da incrementalidade em tempo real.

Toda inteligência para jornada omnchannel.


Na terceira edição do Retail Media Show, líderes empresariais, especialistas e gestores da indústria, agências e varejistas se reúnem para explorar os desafios do Retail Media no onsite, offsite e instore media, como as soluções e plataformas de Retail Media entregam resultado em tempo real com toda neuro inteligência e integração de dados para geração de novas entregas à operação do varejo.

 

Discutiremos pautas relevantes e essenciais, oferecendo aprendizados, estudos de casos e insights valiosos sobre como os participantes podem usar tecnologias e inovações para impulsionar Retail Media em tempo real, garantindo a proposta de valor da verdadeira omnicanalidade:

 

Neurociência aplicada a retail media 

Futuro do topo de funil e evolução do Search Ads

Relevância inteligência artificial generativa

Marketing de alta performance no funil completo

Shopper Experience: como Retail Media empodera a experiência

Creative Commerce: potencial da criatividade na geração de resultados

Papel do Instore Media nas lojas físicas

Shoppability na geração de audiência qualificada

Cultura data driven na colaboração e inteligência de dados

Papel das agências no empoderamento da operação 

CTV hiperconectada ao Retail Media

Força da Colaboração no Lastmile

Cash&Carry: Quais são os novos desafios da Retail Media

Como garantir mensuração e incrementalidade na jornada fuu funnel

Sons da sedução: como audio memorável molda as decisões de compra em Retail Media

Live Commerce Retail Media: oportunidades multiplicadas

Alto potencial do Social Media integrado com a loja física 

Últimas tendências de Retail Media 

 

Para liderar todas essas pautas, painéis e debates, convidamos grandes lideranças de agências, indústrias, varejistas e plataformas:

 

- Claudia Vilhena - CMO do Grupo Carrefour

- Marco Parretti - Head Marketing Varejo do Carrefour

- José Melchert - Diretor Comercial da Microsoft Ads

- Fatima Leal - Diretora de Vendas da Unilimitail

- Marina Galvão - Gerente de Marketing, Vendas e Operações do Magalu Ads

- Camila Alvarez - Head of Industry and Business Develpoment do IFood

- Douglas Mendes - Adtech Client Partner

- Rodrigo Farah - Head de Marcas e Live Commerce

- Sandr Moraes - Diretora de Vendas da Criteo

- Herik Mourão - Sr. Comunity Connecto da Topsort

- Marcelo Canabrava - Business Operation da Topsort

- Vladimir Batalha - Fundador e CEO da Instore

- Leonardo Melo - Senior Manger, Ads & Design Specialty Sales - NIQ Bases

- Jessica S. Carvalho - Shopper Insights Manager da Reckitt

- Karina Bernardo - Retail Media Head da Privalia

- Paulo Alvarenga - Counrty Manager da Groovinads

- Paulo Schiavon - Retail Media Executive Director da Adsmovil

- Rothmam Duarte - CTO da Retail Media

- Gabriel Dorio - Diretor Geral - Uruguai e Argentina - Instore Media

- Carlos Boiteux - Diretor e Consultor da Get2Market

- Richard Albanesi - CEO & Founder da THE LED

- Ivan Barbosa - Digital Commerce Media da Seara

- Jonatas Calabria - Gerente de Marketing do Assai Atacadista

- Ingrid Veronese - Country Manager Brazil da Comscore

- Bruno Pacheco - Founder da Zedia

- Andressa Brunner - E-commerce and Retail Media Manager da Almap BBDO

- Bruna Meldau - Diretora de Operações da Mindgruvemacarta

- Guilherme Bassani - Strategic Sales Executiva, Data Collaboration Plataform da AppsFlyer

- Lucas Soffner - Retail Media Head do Grupo Pão de Açúcar (GPA)

 

A terceira edição da Retail Media Show é patrocinada pela Groovinads, THE LED, Topsort, Adsmovil, Criteo, Instore e Retail Media - DOOH. O evento é realizado pelo Clube do Varejo com apoio institucional da NielsenIQ, POPAI Brasil, Instituto Nacional do Varejo (INV),  Associação Brasileira de Automação (GS1 Brasil), Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH), Associação Nacional de Marketing Promocional (AMPRO) e Associação Brasileira de Retail Media (ABRAMEDIA). A iniciativa tem patrocínio de grandes marcas que integram todo o ecossistema de Retail Media no Brasil.


Para dúvidas e esclarecimentos: ricardo@retailmediashow.com.br

Para atendimento da imprensa: imprensa@retailmediashow.com.br


 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

APAS - Associação Paulista de Supermercados

Rua Pio XI, 1200, Auditório ANTÔNIO DIAS FILHO, Alto da Lapa

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

TRADIUM CONSULTORIA E TECNOLOGIA LTDA.

Tradium é uma companhia especializada em consultoria de inteligência comercial, trade marketing e shopper marketing, além de ser promotora de eventos que reconhecem melhores práticas de mercado.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.