PROMOÇÃO DE ÚLTIMA HORA: Pague menos pagando por PIX. Só mandar um WhatsApp pra gente que te explicamos como funciona: 48 991158948
A produtora de eventos CAOS celebra seu DÉCIMO QUARTO ano de festas de Réveillon em Floripa. Já rodamos a ilha atendendo à dezenas de milhares de pessoas que passaram momentos mágicos com a gente.
Mas, esse ano será ainda mais lindo. Vamos juntos? <3
O LOCAL
A festa acontece na praia da ARMAÇÃO, uma antiga vila de pescadores, considerada uma das mais belas praias da ilha de Santa Catarina. A Praia da Armação faz limite ao sul com a Ponta das Companhas, por onde passa o rio Sangradouro. É a marca que divide a Praia da Armação da Praia do Matadeiro, e na beira deste rio, no seu encontro com o mar, que faremos nosso evento de Reveillon, no pátio da pousada Maré De Lua. O local do evento só poderá ser acessado por quem tiver a pulseira do nosso evento, porém o acesso a praia é livre para quem quiser botar o pé na areia ou molhar na água do mar.
ATRAÇÕES
Neste ano teremos duas pistas, a primeira é a PISTA CAOS com muita música brasileira e latina.
- GAFIEIRA DO CARLÃO @gafieiradocarlao A banda que tem agitado a ilha com seu baile brazuca, não vai deixar ninguém parado com o melhor do repertório de gafieira nacional
- DJ ISAAC VARZIM @isaacvarzim
- DJ FELIPE FAGUNDES @felipefagundes_dj
- DJ NAIRA IASMIM @nairaiasmim
OPEN BAR
Como uma boa festa de ano novo pede, nosso bar estará liberado para que você possa aproveitar a vontade com as seguintes opções (em breve anunciaremos as marcas)
- Cerveja
- Vodka
- Whisky
- Gin
- Energético
- Tônica
- Refigerante
- Água
ÁREA DE ALIMENTAÇÃO
O evento não conta com open food porém teremos um fornecedor com opções de salgados, sanduíches e cachorro quente é o pessoal do https://www.instagram.com/ocafemare/
PARA BRINDAR NA VIRADA
Nosso open bar não oferece espumante, como você pode ver na lista acima. Mas, como muitas pessoas fazem questão de brindar a virada, está liberado o acesso com UMA GARRAFA de espumante por pessoa no evento. É isso aí, pode levar sua garrafa tranquilamente para estourar à meia noite com os amigos.
HORÁRIOS
Muita atenção aqui. A casa abre às 21h para você ir chegando com calma, sem pegar engarrafamento e conseguir aquela vaga pro carro sem dificuldades.
O OPEN BAR começa às 23h. Ou seja: das 21h às 23h você pode entrar, comer e beber em nosso bar, porém ainda não teremos bebidas liberadas no open bar, que começa às 23h e vai até às 05h. Das 05 às 06, a casa continua aberta para que você possa ir se despedindo dos amigos sem pressa, porém o open bar encerra - continuaremos oferecendo apenas água e refrigerante nesse horário.
Entendido? Fazemos questão de deixar isso bem claro para que ninguém se sinta prejudicado durante o evento ;)
TROCA DE TITULARIDADE
Caso você tenha comprado seu ingresso e precise passar para outra pessoa, esse processo é feito diretamente com o Sympla. Pode fazer por lá sem problemas com um prazo máximo de 48h antes do evento. Não vai adiantar mandar inbox pra gente pedindo pra resolver essa pra vocês... É tudo pelo site mesmo, beleza?
* comprou ingresso e quer vender pra outra pessoa? fique à vontade, porém não liberaremos o mural do evento para ofertas de venda.
GRUPOS
Temos descontos especiais para compras de ingresso em grupos de acima de 10 pessoas, entre em contato com a gente para saber mais mande whatsapp no 48 991158948
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Evento para maiores de 18 anos, menores somente acompanhados pelos pais durante todo o evento;
- Estamos em uma área de pura natureza e de preservação ambiental... Se você fizer lixo, recolha-o.
- Este é um evento para todas, todos, todes. Qualquer tipo de preconceito não será tolerado. Se precisarem de ajuda durante a festa, procurem a organização. Estaremos atentos.
- Não teremos estacionamento exclusivo do evento mas o bairro tem diversos estacionamentos e vagas na rua
- Se beber, não dirija. Você tem diversas opções pra ir embora da festa, seja de uber, táxi, ônibus, carona... Não arrisque sua vida, beleza?
- COPOS: copos plásticos em um evento deste porte geram toneladas de lixo desnecessário, portanto não usaremos copos descartáveis. Leve o seu próprio copo para o evento, vale qualquer coisa, de mamadeira de piroca a copo de whey. O seu copo será o seu copo da noite, cuide dele e ajude a não gerar lixo desnecessário. Caso você não consiga levar um copo para o evento, teremos copos exclusivos do evento à venda por R$20.
Precisa de mais informações:
Email: avidaecaos@gmail.com
Whatsapp: 48 991158948
Ou pelo inbox da CAOS no Facebook ou Instagram
A CAOS é uma produtora independente, que movimenta a noite de Floripa. Circulamos pelos mais diversos espaços com festas que vão do samba ao techno. O nosso reveillon não poderia ser diferente, certo? Uma noite de diversas cores, sonoridades e experiências para marcar o começo de um ano em que precisamos acreditar na renovação, na transformação e na revolução