Eita, está preparado para as próximas emoções ?!
Bons ventos te trazem pro nosso paraíso, bem aqui no meio das Rota das Emoções, um cantinho só nosso, do nosso jeito. É junto da gente que você recarrega as energias e renova a fé na vida. Sabe aquele momento de se reconectar com o mundo e com a natureza? Acredite, ele acontece nesse pedacinho de litoral piauiense de uma maneira surpreendente.
Chegue mais, com a alma leve e o coração disposto que a parte do inesquecível é por nossa conta!
Vixe, até me emocionei aqui!
27/Dez: Adoro Frozen C/ Marina Sena
28/Dez: Suba Jovem C/ Baiana System
29/Dez: Sunglasses C/ Dennis DJ & Menos é Mais
30/Dez: Festinha C/ Thiaguinho & Banda Eva
31/Dez: Arca De Noé
DJS Confirmados:
- Isso Não é Uma Festa (RJ)
- Festa Voa (RJ)
- Luísa Viscardi (SP)
- Cool Keedz (SP)
- Baruth (RJ)
- Vigari (SP)
- CIX (RJ)
- Bruna Lennon (RJ)
- Váva (MG)
- Frisoni (RJ)
- João Faria (SP)
- Breno Rocha (MG)
- DJ A (BSB)
- Math Gori (SP)
- Lon (SP)
Fim De Tarde: Compre Pelo Link
Bar De Praia
26/Dez: DJS
27/Dez: DJS
28/Dez: Pagode Do Chuvisco
29/Dez: DJS
30/Dez: Pagode Do Wally
31/Dez: DJS
01/Jan: DJS
Imagine tudo isso e um vilarejo super acolhedor, com excelentes restaurantes e ótimos hotéis, onde você faz tudo a pé por charmosas ruelas de areia?
É de emocionar, né não?
Instagram: @reveillondasemocoes
E-mail: concierge@reveillondasemocoes.com.br
Evento destinado a maiores de 18 anos, mediante a apresentação de documento original com foto.
Política de Ingressos Sympla:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do link: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=4412545402388
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do link https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=4412545402388 ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.