31 dez - 2024 • 22:00 > 01 jan - 2025 • 05:00
31 dez - 2024 • 22:00 > 01 jan - 2025 • 05:00
SERVIÇOS:
- OPEN BAR (22hrs até as 05hrs) :
Cerveja CORONA, whisky black e white, rodadas de tequila José Cuervo, drinks de vodka Absolut e cachaça com frutas, gin tônica Bombay, água sem gás e refrigerante.
OBS: auto serviço.
SERÁ LIBERADA A ENTRADA DE BEBIDAS! Ex: Whisky, vodka, espumante, vinho, gin e etc.
- OPEN FOOD (22hrs até as 01hrs) :
Mesa de frios (queijos diversos, salames, presuntos, azeitonas selecionadas, castanhas, patês, pães e torradas, geléias e salada de batata amor com pimenta calabresa e azeite)
Canapés, salgados diversos e pratos quentes (risoto de camarão, filé ao molho demi glacê e espaguete ao sugo)
Frutas frescas
Caldinhos deliciosos serão servidos as 04hrs30 pra todo mundo voltar pra casa mais feliz do que chegou.
OBS: auto serviço.
LOUNGES:
PARA 5 E 8 PESSOAS - entrar em contato no número (85) 9 8187-1212 para adquirir o seu!!
Garçom exclusivo e 1 chandon com taças para cada lounge!
TEREMOS MESAS, CADEIRAS E BISTRÔS DISPONÍVEIS. ESCOLHA DO LOCAL POR ORDEM DE CHEGADA.
Crianças de 0 a 10 anos LIVRE - 11 a 14 anos R$150,00
Pontos de Venda Físicos: Tempero do Mar e Elabore do Shopping Rio Mar Papicu
INFORMAÇÕES IMPORTANTES :
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para llinscavalcanti@gmail.com
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail:
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAV. ZEZÉ DIOGO, 2771 PRAIA DO FUTURO
FORTALEZA, CE
TEMPERO DO MAR
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