Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Reveillón Metrópole 2023

Carregando recomendações...

Reveillón Metrópole 2023

31 dez - 2022 • 22:00 > 01 jan - 2023 • 06:00

Evento presencial em SOCIAL NA PISCINA, Recife - PE
Evento encerrado

Reveillón Metrópole 2023

31 dez - 2022 • 22:00 > 01 jan - 2023 • 06:00

Evento presencial em SOCIAL NA PISCINA, Recife - PE
Evento encerrado

Descrição do evento

Evento Open Bar

Cerveja
Gin
Vodka
Whisky 
Espumante
Chicletinho
Água 
Refrigerante


Política de ingressos Sympla:

- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.

- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/androidsymp.la/ios  . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.

- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.

Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.brou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.

Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.

A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

**Ao comprar este convite você autoriza o uso de sua imagem e voz em todo e qualquer material entre fotos, vídeos e documentos dos organizadores e patrocinadores.**


Proibida entrada de menores de 18 anos

Se beber, não dirija

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

SOCIAL NA PISCINA

Avenida Manoel Borba, 693 Boa Vista

Recife, PE

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Ingresso Metropole

Informações: (81) 3423.0123 ou deixe mensagem em nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/clubemetropole

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.