20 mai - 2025 • 08:30 > 20 mai - 2025 • 20:00
20 mai - 2025 • 08:30 > 20 mai - 2025 • 20:00
R$ 289,00
em até 12x R$ 29,89
Vendas até 26/03/2025
R$ 2.000,00
em até 12x R$ 206,85
Vendas até 20/05/2025
R$ 449,00
em até 12x R$ 46,44
Vendas até 03/04/2025
R$ 590,00
em até 12x R$ 61,02
Vendas até 17/04/2030
R$ 770,00
em até 12x R$ 79,64
Vendas até 01/05/2025
R$ 920,00
em até 12x R$ 95,15
Vendas até 20/05/2025
O RevOps Summit está de volta: um evento exclusivo para líderes que impulsionam a geração de receita.
Prepare-se para uma experiência que une conteúdo estratégico de Revenue Operations e networking de alto nível para gerar resultados reais.
Nossa programação reúne especialistas renomados e aborda desde a construção de autoridade até a expansão de contratos, trazendo insights inéditos, cases reais e soluções práticas para alinhar Marketing, Vendas e Atendimento.
Mais do que um evento, o RevOps Summit é um ponto de encontro para executivos que lideram o crescimento de negócios e buscam estratégias, processos e parcerias para acelerar resultados.
Se você quer entender mais sobre RevOps e como conquistar, vender e expandir seus negócios, não perca essa oportunidade!
O que esperar?
5 painéis com palestras, cases e rodas de conversa com especialistas renomados.
+ de 20 palestrantes
Networking de alto nível
Feira de negócios com os principais players do mercado
Coffes + Happy hour para quem busca conexões estratégicas
Possibilidade de almoçar com os palestrantes
Painéis de Conteúdo:
Marca e atração - Construir uma marca forte e gerar demanda qualificada é o primeiro passo para o crescimento sustentável. Atraia o público certo, otimizando o funil e reduzindo o custo de aquisição de clientes (CAC).
Conversão em vendas - Processos bem definidos, inteligência comercial e um time alinhado garantem que oportunidades não sejam desperdiçadas. Veja abordagens eficazes para reduzir ciclos de venda, aumentar a taxa de fechamento.
Operação de Vendas - A operação de vendas define o ritmo do crescimento. Confira tecnologias, automações e processos que otimizam a produtividade do time comercial, reduzem fricções, melhoram forecast e garantem um pipeline saudável.
Expansão e Retenção - Clientes satisfeitos compram mais e permanecem por mais tempo. Confira estratégias de Customer Success, Parcerias, Up-sell e Cross-sell que maximizam o Lifetime Value (LTV).
Pós-vendas e análise - O trabalho não termina com a venda. Oferecer uma experiência pós-venda de alto nível e monitorar dados é fundamento para otimizar operações, prever tendências e garantir a evolução contínua do processo de RevOps.
Em breve agenda completa!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAlameda Vicente Pinzon, 54, Auditório, Vila Olímpia
São Paulo, SP
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